Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pistolei mesmo, vai se foder. Os caras acham que tudo é gado hoje ou horny, só porque eles vivem nesse mundo da fantasia deles

"ain feckzinho mas é mene"

mene é minha pika filha da puta, se fosse tu num relacionamento extraordinario com sua alma gemea tu ia querer muito que viesse nego vir zoar desse jeito, né? ainda mais depois que ela te deixasse por x razões. se eu estivesse com ela levaria na boa, mas to na merda porra, é tao dificil entender isso. e to escrevendo tudo errado pq quero vai se foder

Pistolei mesmo, vai se foder. Os caras acham que tudo é gado hoje ou horny, só porque eles vivem nesse mundo da fantasia deles
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 15:02
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • O cara se doendo por causa de meme kkk mano relaxa. Ela tá dando pro outro agora 😓

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Kk
    6 anos atrás

Por: Feck
    Ctza que vou virar um Regis tadeu da vida \/ mas que grande meme, shitpost >>>>>>>> meme saturado de horny ou diferentão  quando a galera aqui do site arrumar alguem pra coitar ai sim fará sentido
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Nossa foda-se ambos, briguem briguem vms, q pena q coisas assim acontecem poucas vezes é engraçado kkk

Calma la campeão, ela ta subindo capa com outros..😰

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    enquanto eles brigam a gente faz amor :D
    6 anos atrás

KKKKKKKKKK essa foi engraçada mesmo, ainda bem que te conheço Daleste 😞 so no fritas 
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • é meme mano rlx, ela tá dando pra outro agora... É oq eu diria se isso não fosse sério e n te fizesse mal, mas como a situação é diferente acho bem desnecessário ficarem fazendo brincadeiras  (entre muitas aspas) desse tipo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu tlg viado, curto pra k7 zoeira, to sempre vendo mene por ai. seja mene boomer, shitpost, meme normie... mas é foda nego vir zoar em tópico sérião expressando meus sentimentos, tlg? apesar que levei muito pro pessoal tbm nhe
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Daleste é meu cu, n me compare com ele..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vai se foder KKKKKKKK parece muito com tu aquele maluco, a voz encaixa perfeita no rosto 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Hi ala o cara acha q sou o Daleste
    6 anos atrás

• usopp só que mais negro
  • usopp só que mais negro
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • azideia do guri kkkkkkkkkkkkk top 10 memes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

top 10 pessoas mais perigosas da internet pistolando em comentários com teor humoristico saturado 
    6 anos atrás

• SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Jovem vc está muito estressando ,por causa de um meme , ser fica muito assim ,aí mulheres vão cair fora ,irão achar muito ciumento,(falou o cara que ,vai pra balada só para ter um sexo casual e encontro cai fora depois que come , então não tenho muito direito para ficar falando isso não ,hehehe) mais leva tudo que fala no site pra zoeira ,se não tu vai morrer estressando kjkjkj.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

pior que to mesmo KKKKKKK mas tlg tbm era assim de ir em festa e essas paradas. mas a print ali era de um topico meu que eu tava falando da minha namorada e o cara vem lançar meme saturado imbecil num bagulho serio é foda 
    6 anos atrás

Por: SE VC LEU SEU CU E MEU
    O povo  daqui são tudi ums PNC, por isso que quando posto ou comentou algo relacionado a alguma experiência minha, sempre sei que irá aparecer um virjão ,pra fala algo,por isso nem mim incômodo.
    6 anos atrás

• Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vai dormir campeão, ela ta dando 3 capa com outro👉😈👈

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

frifas dnv, o night ja fez essa piada, chegou tarde meu tue 😼
    6 anos atrás

Por: Luk
    Fiquemo triste😔
    6 anos atrás

• Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Passou de duas eu n leio 🤝

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online