Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um belo poder... Como você o utilizaria?

Sabemos que parar o tempo é simplismente fantástico, nunca ninguém na vida fez isso, e se tal pessoa fez ou não nunca saberemos, então irmão como você utilizaria tal poder se tivesse?

Obs: link da imagem: .... - - .--. ... -..-. -..-. -. .... . -. - .- .. .-.-.- -. . - -..-. --. -..-. ..--- ....- --... .---- ..--- ----. -..-.

Se vira para descodificar kkkkk, se possível visitem minha página no Facebook : Ero Links Morse, gosto de ficar codificando esses links e postando, comecei recentemente então não tem muita coisa ainda.

Um belo poder... Como você o utilizaria?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 10:15
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Para ler 😈🔥...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ia dormir coladin com vc e ia fazer voce acordar com um susto sentando na sua pica

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sasaoka
    Kkkjkkkk gaie
    6 anos atrás

Por: Silly.
    Sim, sou um femboy apaixonado por traps e futas
    6 anos atrás

Por: ✦★U̶m̶U̶s̶u̶á̶r̶i̶o̶Q̶u̶a̶l̶q̶u̶e̶r̶D̶o̶S̶u̶p̶e̶r̶M̶a̶n̶g̶a̶s̶★✦
    Ui, se isso acontecesse você tem que ser gentil comigo tá?, seria minha primeira vez (,,Ծ‸Ծ,,)
    6 anos atrás

Por: Silly.
    Seria minha primeira vez tambem, aposto que ia adorar apertadinho :3
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Viraria segurança de um cara muito rico e quando ficasse rico também eu só me demitiria e fazia o que quiser com o resto do tempo também tentaria ajudar a exploração espacial com esse poder de alguma forma 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    É impossível derrotar alguém que para o tempo e esse negócio de cobaia de laboratório é mó viajada 
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    Kskdkdkdks eu pensei melhor e sim e viajada mas e se enquanto tu dormi botarem sonifero em tu e te prenderem numa camisa de força?
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Daí eu só volto no tempo né 
    6 anos atrás

Por: ✦★U̶m̶U̶s̶u̶á̶r̶i̶o̶Q̶u̶a̶l̶q̶u̶e̶r̶D̶o̶S̶u̶p̶e̶r̶M̶a̶n̶g̶a̶s̶★✦
    Estas a frente do seu tempo amigo, é uma bela ideia.
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • se eu parasse o tempo o oxigênio que respiro também iria parar, então eu não consiguiria nem respirar nem me mexer, e também as pessoas ficariam duras como pedra então nem funcionaria, sabendo que minhas roupas também congelariam e eu ficaria preso, até mesmo as menores partículas de poeira impediriam meus movimentos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
    Eu já pensei em coisas assim, mas... eu pensei numa solução: Quando eu pessoa para o tempo, tudo fica parado... exceto o que essa pessoa toca. Ou seja, a roupa, o ar, as partículas de poeira, as pessoas, e etc...
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026