Neep Eu trabalho em uma fábrica de biscoitos ;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanQue interessante ewerthon-sama,... Tem polvilho?¿ 6 anos atrásPor: NeepNão, mas tem sequilho ;-; 6 anos atrásPor: Cora-san°-° acho que dá pro gasto 6 anos atrás
El Borgia Eu não kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanAh, ent vc vai ter que experimentar os biscoitos de polvilho da Palmirinha traficante--👌 6 anos atrás
Silly. So gosto se for feito com o seu leitinho... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanm-mikael-chan 👉👈 6 anos atrás
TioKen-Senpai Biscoito da dona none aquele que te deixa nas nuvens... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanBiscoito mágico🧙♂️ 6 anos atrásPor: TioKen-SenpaiSuper fantástico ! 6 anos atrás
O Degustador de Esperm... Gostar de q? dos biscoitos ou da vovó, se for a vovó só manda pra cá q aqui n tempo ruim não, prato ruim é aquele que não se come. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-san.... 👉🍪, Kkkkkk 6 anos atrás
Algum de vocês gosta de biscoito/,bolacha 🍪🍪🍪🍪🍪