Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O mundo irá ruir pelas pessoas ou por outra coisa?

Um assunto bem amplo, então darei uma resposta um pouco vaga. Mas tudo indica que seriam pelas pessoas; Seja por um grupo terrorista, um -salvador-, um -demônio- na Terra, etc...

Com as pessoas, eu já estou muito frustrado! Uma vez o Riick me questionou se eu utilizava meu lado -doce- como artifício para manipular os outros, mas na verdade não. Sempre fui muito bom com todos ou tentei ser. Muitos me odiaram, e devem odiar até hoje. E por quê? Eu não sei!
    Não acho que exista uma razão muito grande pra sentirem raiva ou ódio de mim... Meu vitimismo é escancarado, mas é tudo real kkkkk infelizmente.

Talvez fosse melhor eu realmente começar a manipular os outros (se eu fosse capaz)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 05:02
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • também já fui odiado por mt gnt, e talvez seja até hj.. eu acho q o mundo ruirá não só pelas pessoas mas também por algo mais, já q de certa forma uma coisa leva a outra

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Esse algo você espera que seja o quê? Um asteroide talvez? 
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    talvez possa ser algo como um asteróide ou a própria natureza mesmo, minha opinião é q não vai ser só pelos humanos mas não tenho nada específico em mente pra citar, agora só o futuro nos dirá oq vai acontecer 
    6 anos atrás

Sim, só o futuro ou o destino (sim, eu acredito em destinos) 
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    eu sou neutro, minha opinião é imparcial
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Os 2.       

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela resposta 
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Aposto que alguem faz uma merde ou vai dá alguma calamidade mundial inteira hahahahaaha tipo um tsunami giganta ou era do gelo 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Adoraria ver um Tsunami Gigante, esse é um dos meus sonhos destrutivos 
    6 anos atrás

Por: Boku
    Tu sonha com um tsunami gigante ? Q lokooo tu sonha com oque mais ?
    6 anos atrás

Com minha princesa voltando pra mim antes disso tudo acontecer 😔 lembra Boku? 2 meses quase já se passaram 
    6 anos atrás

Por: Boku
    Nooooosa vdd mas tem que superar guerreiro a vida tem que se aproveitada vá que o mundo acaba com um tsunami gigante ai não vai dar pra se lamentar mais 
    6 anos atrás

• Kaworu Nagisa
  • Kaworu Nagisa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Desde os primordios da humanidade o mundo já ruiu, nós apenas vivemos o q sobrou do q era pra ser o mundo verdadeiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • dificil dizer, poderia sim acontecer algum desastre natural,  mas ate nos piores momentos a humanidade vai se matar por serem egoístas e so pensarem em si, e isso nunca vai mudar, a humanidade sempre vai ser assim,  e até que é divertido

só sei que eu nao quero estar vivo pra ver a desgraça acontecer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Feck eu parei de te amar porque voce nao deu aquele beijo na minha bunda que tinha prometido, assim que beija-la voltarei a te amar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cora-san
  • Cora-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Aposto que vai sair um demônio colossal da água destruindo a porra toda , já que os oceanos só foram 2% explorados

E quanto ao odio coletivo , talvez vc tenha que dar uma de Itachi... Só um conselho amg feck 
    A propósito,eu não odeio vc pessoa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não dá para agradar a todos, vai por mim, eu já perdi uma amizade por causa disso....mas tirando isso, todos nós devemos tentar ser bons pelo menos, razoáveis ou respeitosos com os outros para não ocorrer nenhum atrito ou desentendimento para com as outras pessoas...alguns irão te odiar, outros irão te amar, é assim que as coisas acontecem e o mundo funciona ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    E falando da pergunta principal do tópico...eu acho que nós iremos acabar com o mundo primeiro, seja por más-intenções ou interesses, uma hora nós traremos a nossa própria destruição...
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026