ninguém é obrigada a ser recíproca, se ela nao te respondeu é pq provavelmente você é chato. Tipo voce ta militando pq ela nao te escolheu?? Entao trata ela melhor que o impossivel se ela se sentir UNICA ela vai te fazer se sentir assim tambem. Agora a gente tem culpa de ser bonita?
Comentarios
Melhor, faz como a gente, exista de uma forma egocentrica e narcisista, escolha vc acima de tudo então voce NUNCA vai PRECISAR pedir pela atençao de alguem
Não sei se ele editou o texto, mas é o mínimo que se espera de alguém. Um respeito reciproco! Ninguém é obrigado a aceitar nada, claro. Mas acho um equivoco uma pessoa nutrir sentimentos por outra, e a outra simplesmente ignorar...
(...) Se a pessoa não nutre o mesmo sentimento, não custa nada ser sincera(o) e explicar que não dá. Daí bola pra frente, cada um segue seu caminho.
Meu deus estou tao triste que eu escrevi um comentário muito inteligente e comunicativo coisa que eu nunca consigo ser e eu recarreguei a página e deu tudo errado 🥺👉🏻👈🏻
resumindo: ter responsabilidade afetiva é essencial mas se me mandam dm e eu nao respondo e as pessoas se ilude sozinho ent a culpa nao é minha
Awww queridinha, não quis desbancar seu comentário, apenas expressei meu ponto 😳
Não há culpados, ninguém têm culpa de nada. Se você já não responde, e passa resto, ótimo! Não houve dialogo, não houve mais interesse. Isso passa, eu acho? Não posso falar por todos aqui KKKKKKKK
Ta tudo bem, nao me senti desbancada KKKKK obrigada por compartilhar seu ponto de vista comigo ♡
Eu me doi mais a ponto de comentar pq o ponto de vista do autor do post é mt idiota, é igulzinho os caras na dm do instagram falando "hur dur vc nunca responde" é so comentar algo que me chama atenção que eu sou atenção uai, pronto
90% das meninas tem daddy issues ou seja é so vc saber manipular que vc ganha, boa noite bjs
Ultimamente bem se tornando uma coisa constante falta de empatia de várias pessoas que eu minimamente observo, principalmente as minimante bonitas ou que tem o gênero atraí ativos (mulheres, mulheres trans, etc); eu tenho certeza absoluta que isso se deve à falta de valorização dos homens que vem se humilhando e forçando amizade com seu alvo, homens que pagam coisas pra minas que nunca viram na vida, vocês atrapalham a vida de homens que não são gados, que quando querem chegar em alguém, então, parem de ser gados, essas mulheres que dão vácuo e ignoram só existem porque o pv delas está cheio de gados igual você, e se você for a pessoa que da o vácuo, para com isso, lembre-se que do outro lado da sua caixa de mensagem tem uma pessoa apreensiva pela sua resposta.