Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Falta de empatia das pessoas atualmente

Ultimamente bem se tornando uma coisa constante falta de empatia de várias pessoas que eu minimamente observo, principalmente as minimante bonitas ou que tem o gênero atraí ativos (mulheres, mulheres trans, etc); eu tenho certeza absoluta que isso se deve à falta de valorização dos homens que vem se humilhando e forçando amizade com seu alvo, homens que pagam coisas pra minas que nunca viram na vida, vocês atrapalham a vida de homens que não são gados, que quando querem chegar em alguém, então, parem de ser gados, essas mulheres que dão vácuo e ignoram só existem porque o pv delas está cheio de gados igual você, e se você for a pessoa que da o vácuo, para com isso, lembre-se que do outro lado da sua caixa de mensagem tem uma pessoa apreensiva pela sua resposta.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/03 03:59
  • Publicado por:
  • Descrente em tudo
  • Descrente em tudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • pena q todo mundo vai cagar p literalmente tudo q tu falou ai e vai fingir q não viu

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    e ai nois q não é gado de mina vai continuar se fodendo kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Descrente em tudo
    Sim mano, é o mau do século essa poha, vácuo tras de vácuo e gado atrás de gado, ta complicado existir hoje em dia
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    complicado msm...
    6 anos atrás

• Anonymous.xD
  • Anonymous.xD
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Vc está certo, porém nada vai mudar as coisas só irão piorar acredite.. sempre vai existir mulher vendendo isso pq sempre vai existir trouxa para comprar e sim por causa desses trouxas hoje em dia ou você e gay ou e bi pq se for hetero as pessoas te julgam e não gostam de vc ou então vc e conhecido como o famoso "gado" so pq vc gosta da pessoa do sexo oposto ao seu mesmo isso não tendo nada de errado..

Kkkkk precisa ler isso não, só tava desabafando 
    '-'

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O pior lado de ser hetero é achar uma mina bacana que não seja puta, tá tão difícil que até homem que quer ser mulher é babaca
    6 anos atrás

• Ewerton Mendes
  • Ewerton Mendes
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Triste meu caro, mas é uma realidade, as pessoas sempre querem ter varias em seus pes, querem sempre que mandemos mensagens, mas nunca mandam, ai percebemos que nao se importam com as pessoas. Enquanto corremos atras de alguem essa pessoa corre atras de outra. Como já diz o Eduh:"Hey mina, voce quer a minha atencao? Todavia, quantos caras disputam a tua atençao?".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Pois é, é uma coisa bem triste. Parece que de todo jeito nada nunca vai mudar, o que me força a ficar sentado olhando o mundo cair aos poucos...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Fujoshit com F de fodida
  • Fujoshit com F de fodida
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • ninguém é obrigada a ser recíproca, se ela nao te respondeu é pq provavelmente você é chato. Tipo voce ta militando pq ela nao te escolheu??  Entao trata ela melhor que o impossivel se ela se sentir UNICA ela vai te fazer se sentir assim tambem.  Agora a gente tem culpa de ser bonita? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Fujoshit com F de fodida
    Melhor, faz como a gente, exista de uma forma egocentrica e narcisista, escolha vc acima de tudo então voce NUNCA vai PRECISAR pedir pela atençao de alguem
    6 anos atrás

Por: Feck
    Não sei se ele editou o texto, mas é o mínimo que se espera de alguém. Um respeito reciproco! Ninguém é obrigado a aceitar nada, claro. Mas acho um equivoco uma pessoa nutrir sentimentos por outra, e a outra simplesmente ignorar...
    6 anos atrás

(...) Se a pessoa não nutre o mesmo sentimento, não custa nada ser sincera(o) e explicar que não dá. Daí bola pra frente, cada um segue seu caminho. 
    6 anos atrás

Meu deus estou tao triste que eu escrevi um comentário muito inteligente e comunicativo coisa que eu nunca consigo ser e eu recarreguei a página e deu tudo errado 🥺👉🏻👈🏻 
    6 anos atrás

resumindo: ter responsabilidade afetiva é essencial mas se me mandam dm e eu nao respondo e as pessoas se ilude sozinho ent a culpa nao é minha 
    6 anos atrás

Awww queridinha, não quis desbancar seu comentário, apenas expressei meu ponto 😳
    6 anos atrás

Não há culpados, ninguém têm culpa de nada. Se você já não responde, e passa resto, ótimo! Não houve dialogo, não houve mais interesse. Isso passa, eu acho? Não posso falar por todos aqui KKKKKKKK
    6 anos atrás

Ta tudo bem, nao me senti desbancada KKKKK obrigada por compartilhar seu ponto de vista comigo ♡ 
    6 anos atrás

Eu me doi mais a ponto de comentar pq o ponto de vista do autor do post é mt idiota, é igulzinho os caras na dm do instagram falando "hur dur vc nunca responde" é so comentar algo que me chama atenção que eu sou atenção uai, pronto
    6 anos atrás

90% das meninas tem daddy issues ou seja é so vc saber manipular que vc ganha, boa noite bjs
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu já entendi que a falta de empatia sempre irá existir, não importa o que aconteça. Me considero uma pessoa super cuidadosa, reflexiva, sensata e racional (posso estar equivocado). Penso isso, pois meu tratamento é sempre o mais agradável possível pra cada pessoa. Inclusive, já fui apedrejado diversas vezes por ser descontraído e de pensar fora da caixa, e eu realmente não consigo entender porque sou tratado tão mal??
    Percebi que poucos merecem minha atenção! 
    Um recado pros garotos que ficam o tempo todo atrás de uma garota rodeado por vários; Esquece irmão, parte pra próxima! Beleza é um atributo irrelevante pra um futuro namoro. Não há mal nenhum em prestigiar uma dama, porém mantenha sua integridade intacta. Endeusar uma pessoa, sem antes conhecê-la é exagero demais... Mas brincadeiras são sempre bem-vindas. 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Isso não falta de empatia é só uma pessoa de saco cheio 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

É falta de empatia, se essa pessoa for deixada no vácuo eu duvido que ela não vai ficar putassa da vida
    6 anos atrás

• Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Tu é sábio meu confrade, partilho de tua opinião 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Brigadu