Snk (obvio clr)
Jujutsu Kaisen (parece que vai ser o sucesso da temporada)
Tonikaku Kawaii(anime de esposa pode ser interressante)
Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls(anime de esporte de escalada cheia de gostosa na capa vo v fds)
Dragon Quest: Dai no Daibouken
Maesetsu!(loli na capa fds vo ver tmb)
Sore dake ga Neck(parece q vai ser louco)
Comentarios
Tonikaku no kawaii é muito bom, pode confiar, eu tô acompanhando o mangá desde ano passado e é muito engraçado a forma como um garoto e garota extremamente novos decidem se casar do dia pra noite, e que é muito fofo por sinal.
A partir daí vai rolando a comédia romântica, só que sem aqueles clichês que todo mundo odeia, muito pelo contrário, é cada cena engraçada mais surpreendente que a outra!
Agora é só esperar se a animação vai conseguir adaptar bem o relacionamento dos 2
Possivel spoiler nos textos abaixo:
Agora, jujutsu kaisen não me agradou muito, mas é só meu gosto mesmo.
A história em suma é sobre um garoto que pra salvar um amigo dele come um dedo amaldiçoado e se torna capaz de exorcizar monstros/yokais/espíritos.
e como aquele dedo é muito perigoso e os exorcista não conseguem destruir eles, eles esperam o carinha comer todos eles pra depois matar ele.
Sim, a vida desse cara é um lixo, mas pra não falar tão mal do mangá ele tem as cenas de luta maravilhosas que me deixam toda hora animado e com ansiedade sobre o que vai acontecer.
Foi mal pelo monte de texto, é horrível esse limite de 254 caracteres que eles colocam como limite... 💩
vlw pelos resumos agr sei o que esperar pra evitar decepções
1 - mahouka
2 - shingeki no kyojin
3 - jujutsu kaisen
4 - higurashi
5 - Tonikaku Kawai
6 - haikyuu
estes são os meus