Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Contos Dos Babacas

Qual foi seu ato mais BABACA? Talvez muitos de vcs iram mentir mais espero que há criatividade de vcs seja boa, lá vai há minha.

Eu sou talarico e peguei há mina do meu melhor amigo (que já tava se tornando um fardo na minha vida) aí eu terminei amizade com ele 2 meses antes dela contar pra ele e daí eu me afastei dela e ela tenta voltar pra minha vida, só que eu tô sem saco pra ela

Contos Dos Babacas
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 13/03 23:58
  • Publicado por:
  • Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • já fingi ser menina pra ganhar algumas coisas

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anger/Rage
    Eu tô tentando fazer isso pra ver se consigo o PB no CODM mas minha voz não me ajuda, tipo ela é fina mas da pra notar que sou um cara e não dá nem pra fingir ser shota.
    6 anos atrás

Por: Réquiem Divino
    Isso não é ser babaca, é ser inteligente 
    6 anos atrás

É ser um babaca inteligente
    6 anos atrás

Por: Fedidinho
    Car4lh0 mano , q cruel tu e pior q um demoin
    6 anos atrás

Por: Feork Wek
    Diábolos Senhor Covil finge ser uma trapzinha iniciante
    6 anos atrás

Bem eu sou andrógino mas nunca explorei bem meu lado feminino mas ganharia uma grana fácil stremando, só colocar um alternador de voz que fecho.
    6 anos atrás

• Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Nem sei se isso é ser babaca ou não mas namorei uma pessoa que não gostava por uns meses mesmo sem gostar dela :/

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aí depende né? Ela era sua SUGAMOMMY? Pq aí foi um ato babaca, mas se não é o caso, então não é babaca
    6 anos atrás

Pior que não, ela era legal, me tratava bem eu considerava ela um irmão o problema era que eu não sabia me portar como uma pessoa normal em um relacionamento, por isso tive que terminar com ela da maneira mais babaca possível pra ela me odiar
    6 anos atrás

Espera, você massacrou o sentimentos dela pra terminar com ela?
    6 anos atrás

Sim e não, eu só terminei de uma forma escrota, cheguei nela e falei acabou, simples e prático, e eventualmente ela ficou triste, chorou e talz mas continuou querendo voltar, aí mudei de turno por precaução 
    6 anos atrás

Okay isso foi muito frio mas mesmo assim foi tranquilo, não é como se vc tivesse maltratado ela por 3 anos, só foram 3 minutos.
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • nao sei se e ser babaca mas vamos lá.. eu falei pra uma garota q um amigo meu tava afim dela (foi uma mentira) pra me aproximar dela, daí quando eu fiquei proxima dela e da amiga dela falei q ele nao queria mais e comecei a dar ideia na amiga dela enquanto consolava ela, tudo em sigilo, fiquei com as 2 e no final uma outra amiga delas me queria e eu fiquei também. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    provável que elas já contaram umas pra outras que eu peguei as 3, mas acho q não se importaram tanto já que ainda falam cmg de vez em quando, ou devem falar mal de mim pelas costas kkkkk
    6 anos atrás

Olha é o shikamaru da putaria, altas estratégias!
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    q nada kkkkk só fui ousado e deu certo por pura sorte
    6 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Aconteceu de verdade, mas vai ter gente falando que inventei, enfim: Tinha ido em um role com uns amigos, um deles me pediu pra chegar numa mina e dizer que o cara tava afim de dar uns pegas nela -> Fui lá falar com a mina, disse assim: Meu amigo tá afim de trocar umas ideias com você e ver se rola algo -> A mina disse: Pede para ele vir aqui -> Os dois conversam e pelo visto não rola -> Meu amigo disse que a mina tava afim de mim -> Fui trocar ideia com a mina -> Rolou e demos uns pegas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tá isso não é babaca, isso é ser favorável.
    6 anos atrás

Sei não, acho que foi uma coisa babaca sim
    6 anos atrás

É tá bom
    6 anos atrás

Por: ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ ☕︎
    Não entendi onde você entra como babaca nisso?! Super normal
    6 anos atrás

Vai que ele tentou arrumar há mina pro amigo dele e o plano não deu certo.
    6 anos atrás

É que a mina era para o meu amigo, mas ela não quis ficar com ele para ficar comigo, e eu fiquei sem pensar 2x
    6 anos atrás

• Oh Shit
  • Oh Shit
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Mano, isso aconteceu cmg, e meu "amigo" me bloqueou a quase 1 mês atrás, qual o seu nome Me Diábolos?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O meu faz 2 anos, então não sou há mesma pessoa, foi mal continua procurando o teu gado.
    6 anos atrás

Por: Oh Shit
    Mano, faz 3 anos o meu KKKKK, e eu sou homem porra, não consigo mudar a foto no cll sapoha sifude
    6 anos atrás

Ufa que alívio, achei que fosse há garota que eu conheçi, tua foto e comentário meu deu um cagaco
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026