Nem sei se isso é ser babaca ou não mas namorei uma pessoa que não gostava por uns meses mesmo sem gostar dela :/
Comentarios
Aí depende né? Ela era sua SUGAMOMMY? Pq aí foi um ato babaca, mas se não é o caso, então não é babaca
Pior que não, ela era legal, me tratava bem eu considerava ela um irmão o problema era que eu não sabia me portar como uma pessoa normal em um relacionamento, por isso tive que terminar com ela da maneira mais babaca possível pra ela me odiar
Espera, você massacrou o sentimentos dela pra terminar com ela?
Sim e não, eu só terminei de uma forma escrota, cheguei nela e falei acabou, simples e prático, e eventualmente ela ficou triste, chorou e talz mas continuou querendo voltar, aí mudei de turno por precaução
Okay isso foi muito frio mas mesmo assim foi tranquilo, não é como se vc tivesse maltratado ela por 3 anos, só foram 3 minutos.
Qual foi seu ato mais BABACA? Talvez muitos de vcs iram mentir mais espero que há criatividade de vcs seja boa, lá vai há minha.
Eu sou talarico e peguei há mina do meu melhor amigo (que já tava se tornando um fardo na minha vida) aí eu terminei amizade com ele 2 meses antes dela contar pra ele e daí eu me afastei dela e ela tenta voltar pra minha vida, só que eu tô sem saco pra ela