Clebin o namorado da sua amiga é o Pelé com aids? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloAí tu pegou pesado mermão pode continuar ksksksk 6 anos atrás
Yori-Chan bom eu queria entender, mais nao consigo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloÉ que ele ... É... Chá pra lá -_- 6 anos atrásPor: Yori-Chanhuuuum puts 6 anos atrás
Madara Uchiha Hahaha! Eu sou mais feio ainda Hahaha! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloSe tu for bonito por dentro já conta Ameegan 6 anos atrásPor: Madara UchihaNem bonito por dentro eu sou... Triste... Hahahaha! 6 anos atrás
KiXni Dj azeitona depois das drogas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloSksksk 6 anos atrás
O Sabio Senhor Vanderlei Desculpe-me senhor mais eu vou prende-lo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloOxe senhor moço, oq foi q eu fiz !?? 6 anos atrás
Tcholeiro Krl a SAM voltou e nem me avisam Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloAh não aí tu tá me aloprado mermão kssksk 6 anos atrás
᠌ Sou pior q isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloCompreendo sua dor nobre homem 6 anos atrás
Sabo♡ Frio e calculista Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloIgual um professor de matemática no inverno 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu........não entendi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloÉ que o cara é feio '_' 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoPorra pensei que tinha uma puta piada subliminar 6 anos atrás
Meu primeiro post