Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tô começando a pegar ódio por Netorare

Cara tô no discord tranquilasso, ai uma amiga minha vem falar que traiu o namorado com outro cara que ela diz ser irmão dela, e sobra pra mim dar um conselho top. Aí vou lá e crítico a postura dela com o irmão, e ela me manda tomar no cu e fala que não sei de nada kkkkkkkkkkkkkk
    vsf então porra, da o cu pra geral puta do caralho

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/03 19:36
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Kkkkk foda-se 🤣👉👉, o mundo tem q ter traições, se não como eu vou fazer um video "MINHA NAMORADA ME TRAIU COM O ROGÉRIO BORRACHEIRO "[DEU RUIM!!!???? 😱😰😨]"

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Próxima pergunta do Yahoo: “Fui mamar meu namorado e ele tava com o gosto do meu irmão, devo me preocupar??”
    6 anos atrás

Por: Feck
    É daí que surgiram os vídeos do teste da interesseira da xj6
    6 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • NTR, Live action Movie

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    voce nao escreveu isso cara kkkkkk
    6 anos atrás

Eu vou entrar nessa brincadeira 
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    GÊNIO KKKKK
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • conta po namorado dela e os 2 se vinga fazendo um dp :)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não tenho contato dele, e ele disse que me odeia, então fodase 
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    Então janta ela junto com o irmão dela e fodase o namorado corno mansobkkkkkk
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Incestuosa do krl (zoas zoas calma)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

fodase ela kkkkkkkkkk pode xingar a vontade, mina desgraçada. se fosse minha mulher fazendo isso, eu taria criticando pra k7
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • *Medo genuíno....KKKKKKKKK 😥

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Complicado irmão KKKKKKKKKK tem que tá sempre alerta 
    6 anos atrás

• Lincon Morais
  • Lincon Morais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se ela for gostosa fode ela também, pqp mina assim é boa de comer, e o corno do namorado que se foda, homem frouxo acaba virando corno, ou é burro de namorar puta. adoro dar uma fodida em mina que namora cara babaca. Já fiz uma chupar meu pau pouco antes de ela encontrar o namorado ai ficou beijando ele kkk foi mt legal ver.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

KKKKKKKKKK pior é que esse cara é um fodido mesmo, ele sabe que ela traiu ele, mas ele fica de viadagem dizendo que tá chateado com ela. É foda de ver isso viado, mas quem sou eu pra julgar? 
    6 anos atrás

Por: Lincon Morais
    A se o cara ja sabe que foi corno alguma vez então ele merece, quem perdoa traição é porque gosta de ser corno.
    6 anos atrás

• fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • ue caralho kkkkkkkkkkkkkkkk, ela fico com a consiencia pesada por ter traído ?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ficou mano, mas ela falou que não quer bloquear o irmão... isso que n entendi
    6 anos atrás

Por: fã de hentai
    carai q mina paia kkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Puts, essa aí é piranha msm. Eu só mandava o fds, contava pro cara e via no q dava. Eu q nn ia perder a chance de ver briga 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Da vontade mesmo, mas o cara não gosta de mim, e eu não vou perder meu tempo adicionando o moleque. Então fds, espero que todo mundo se ferre 
    6 anos atrás

Por: Pedro 52728
    Se for assim tá certo ent. Só deixa o pessoal se ferrar e pronto 
    6 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Dá três tapas na cara, chama de vagabunda e queima um cigarro na cara dela

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Queria, mas a mina mora longe. Ela que se exploda lá com essas merdas que ela faz, quem vai se arrepender no futuro será ela mesma 
    6 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Kk deixa que ela mesmo se foda, algum dia os caras vão ficar mais puto com ela do que com o cara que ela traiu o outro
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • O. Ar vem e fala:"tô começando ...." Pqp hein admir. Já era pra tá junto no nosso bonde desde o início pô. Traição é coisa de VA-CI-LAO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E vacilão morre cedo, como diz o ditado 
    6 anos atrás

• Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • gostaria de falar que e por isso que eu não vou namorar nunca mas , mas seria mentira e porque sou fei msm.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

relaxa que não importa o quão feio tu seja, sempre vai ter alguma mina por ai dando sopa querendo alguém pra namorar. só tu ser interessante ou manjar de algum assunto que a mina curta 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026