Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tópico feito para descarregar sentimentos negativos

Aqui neste tópico podes falar tudo oque sente 👍🤗

Tópico feito para descarregar sentimentos negativos
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/03 11:26
Responder
  • Fakzin
  • Fakzin
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • me sinto um merda 👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sirzecs
    Somos dois então
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Quase 2 meses sem a minha pitanguinha, espero que ela ainda se lembre de nós 😔~ Essa é a parte mais importante pra mim, o resto que se foda! 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze

• 😔🖐🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Triste 😿😧😔
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Cada dia que passa, eu vou temendo mais e mais o meu futuro e desacreditado mais e mais em mim mesmo, como uma falta de confiança sabe...ainda mais agora sem poder falar com a minha garotinha e saber se ela está bem ou se está precisando de companhia...mas eu sei que preciso continuar seguindo em frente, promessas feitas a pessoas queridas não podem ser quebradas assim tão facilmente...fé pa nois irmãos e irmãs 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Esse sim é um cara de palavra! Vamos juntos nessa batalha, meu irmão. Foi muito bom conhecer você, e sei que mesmo nas maiores dificuldades sempre irá dar um jeito de seguir adiante, pois este é o Nicollauson! 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Exatamente Feck, oque nos resta agora é perseverar apesar de todas as dificuldades e lutar por um futuro melhor e brilhante da qual nós temos por direito....agradeço as palavras motivadoras e confiança imposta, e desejo o mesmo a você :)
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    A cada dia q passa um dia passa, vms ser os maiores traficantes em beiras de praças 😎🤝😄
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Puta sabedoria balanceada e concentrada...mas eu aceito o convite 😎🤝😎, tenho mó cara de maconheiro memo 😳
    6 anos atrás

• Bakemono
  • Bakemono
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Fico relativamente triste e preocupado quando pensso no meu futuro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Meu pirulito é pequeno 😭😭😔✊

F se você chorou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Minha vida é uma merda desde das minha primeiras memorias nunca tive uma relação forte com meus pais e meu irmão e ninguem da minha familia e tambem sofria muito bullying por ser gordo isso com certeza me fez ter problemas de interagir com outras pessoas cada dia que passa eu fico mais melancolico e pesimista sobre minha vida eu não tenho uma relação boa ou profunda com minha familia sinto que se alguem matasse todas elas na minha frente eu ficaria de boa e ate aliviado pq eu odeio eles e eles tbm devem me odiar mas nos ficamaos nesse fingimento de nos amamos eu acho que se eu fosse avisado dd que morreria em 3 dias eu ia ficar aliviado por que a dor e sofrimento da minha miserável vida acabaria de uma vez por todas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: mainadc
    abrace seus pais
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Uma pika no cu doi

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GearD
  • GearD
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Meu PC queimou...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • OOO PÉ FAZ ASSIM 🔥, MÃOZINHA NO CÚ 👉👌, BALANÇA A CLAVÍCULA PRA LA E PRA CA 👈👉✈️..

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto uma vontade enorme de gastar dinheiro em jogo , mas não posso 😢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Anger/Rage
  • Anger/Rage
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Sendo bem sincero sou muito feliz e grato por estar vivo mas as vezes eu queria muito pegar o martelo e o porrete que tenho guardado e indo batendo EM TODOS OS FILHOS DA PUTA QUR SO ME ENCHEM O SACO, VAI PRO KRL, SE FODE, PARA DE ME ENCHER O SACO KRL!!!! To na mó paz aqui e o fds vem me encher o saco, faz um favor ? COMETE SUICIDO FILHO DA PUTA! (Obs: não estou xingando vc, é que há revolta é tanta que talvez vc se sinta ofendido) NÃO DÁ PRA TER PAZ! Eu sei que isso é uma coisa babaca da minha parte mas se tivesse há 3 Guerra mundial seria um alívio pra mim e pro planeta se entre 50% A 70% DA HUMANIDADE FOSSE PRO SACO PRETO! (Claro que estaria nesse porcentagem e claro que planeta ia ficar mais debilitado) MAS O CORONA TA MATANDO É POUCO, TEM 8 BILHÕES DE PESSOAS, SE SÓ 1 BILHÃO MORRE É POUCO... sou um babaca? Com certeza mas CAGUEI!

Nossa que alívio obg Vladir Putin melhor psicólogo on-line.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas