Imortalidade é uma merda.
Comentarios
Eu não acho, poder viver pra sempre, aprender muito mais coisas que com a vida humana não é possível se aprender, fora que ver todas as pessoas que me conhecem e me amam morrer, é incrível.
Mas eu entendo as pessoas que não gostam da ideia de ser imortal, essas pessoas são as que ainda tem um sonho que querem conquistar, um objetivo, eu ja não tenho mais, então me resta a morte, ou a imortalidade (se existisse)
Essa parada de não ter objetivo é o que eu pensava quando eu sentia um vazio, mas como nosso tempo é curto, a gente precisa viver pra esquecer que um dia a gente vai embora cedo
porque senão esse pensamento de "não tenho mais nada pra conquistar" vai ficar na tua cabeça pro resto da vida até você perceber a beira da morte que você não tá feliz com sua vida, imagine você ter
imortalidade e viver nesse pensamento infinito, dependendo tu pode até ficar com depressão, vazio ou dor no peito pra sempre, então, é simples, viva pra ser feliz, viver sem objetivo é um pensamento
ilusionista porque ninguém vive feliz não tendo um objetivo.
Eu pensei que não tinha mais medos, eu realmente não tenho medo, eu não me importo com o que aconteça, nem comigo e nem com ninguém, não tenho medos.
Era o que eu pensava, até perceber minha obsessão em querer que a imortalidade existisse e que eu fosse imortal.
Isso é na verdade um medo meu, é um medo da morte, mas não é um medo completo, mas explica o motivo de eu não pensar em ter um romance ou pensar no futuro com alguém além de mim e umas putas ou amigas de sexo.
É o medo de viver e ser feliz, e depois acabar perdendo isso de um instante pra outro.
Eu falei pra ignorar kkkkk