Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Apenas uma nova descoberta e analise pessoal sobre meus medos, ignore!

Eu pensei que não tinha mais medos, eu realmente não tenho medo, eu não me importo com o que aconteça, nem comigo e nem com ninguém, não tenho medos.
    Era o que eu pensava, até perceber minha obsessão em querer que a imortalidade existisse e que eu fosse imortal.
    Isso é na verdade um medo meu, é um medo da morte, mas não é um medo completo, mas explica o motivo de eu não pensar em ter um romance ou pensar no futuro com alguém além de mim e umas putas ou amigas de sexo.
    É o medo de viver e ser feliz, e depois acabar perdendo isso de um instante pra outro.

Eu falei pra ignorar kkkkk

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 13/03 01:14
  • YAMETEKUDASAI
  • YAMETEKUDASAI
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Adolescente

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Me respeita que eu só tenho 5 anos >: ( kkkk
    6 anos atrás

Por: YAMETEKUDASAI
    Naum >:(
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Meu medo é de viver toda uma vida, e ainda assim no finalzinho dela não ter ao menos conversado com o nosso Deus....SHREK 🙏, um medo que está em mim a vários anos, para ser exato 35..Creio q morrerei em 3 anos por conta de minhas 78 doenças genéticas, SHREK VOU TER Q DEIXAR ESSE SONHO PARA A PRÓXIMA VIDA 😢

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sempre existe uma forma de conversar com Deus-SHREK acredite!!!
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • O meu maior medo é viver o suficiente pra ficar  velho, quero viver de forma exagerada no limite da loucura até os 30 pra poder morrer sem arrependimentos com uns 40 

"Sou um animal sentimental ,me apego facilmente à quem desperta o meu desejo "

Você tem que ter medo de ter 70 anos,estar sozinho sem ninguém pra ter um vínculo familiar e morrer sozinho no mundo ,crie laços, tenha filhos paranque possa ver seus netos quando for vekhonter orgulho da sua caminhada,coisa que eu sei que não vou poder ter.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gomo
  • Gomo
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Imortalidade é uma merda.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não acho, poder viver pra sempre, aprender muito mais coisas que com a vida humana não é possível se aprender, fora que ver todas as pessoas que me conhecem e me amam  morrer, é incrível. 
    6 anos atrás

Mas eu entendo as pessoas que não gostam da ideia de ser imortal, essas pessoas são as que ainda tem um sonho que querem conquistar, um objetivo, eu ja não tenho mais, então me resta a morte, ou a imortalidade  (se existisse)
    6 anos atrás

Por: Gomo
    Essa parada de não ter objetivo é o que eu pensava quando eu sentia um vazio, mas como nosso tempo é curto, a gente precisa viver pra esquecer que um dia a gente vai embora cedo
    6 anos atrás

porque senão esse pensamento de "não tenho mais nada pra conquistar" vai ficar na tua cabeça pro resto da vida até você perceber a beira da morte que você não tá feliz com sua vida, imagine você ter 
    6 anos atrás

imortalidade e viver nesse pensamento infinito, dependendo tu pode até ficar com depressão, vazio ou dor no peito pra sempre, então, é simples, viva pra ser feliz, viver sem objetivo é um pensamento
    6 anos atrás

ilusionista porque ninguém vive feliz não tendo um objetivo.
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Amigo, não existe essa de não ter mais medo, todos nós tememos algo, as vezes, algo que nem sabemos. Mas não existe essa de correr contra a maré, a realidade é essa, mais cedo ou mais tarde nós vamos envelhecer e um dia morrer, então do que vale a vida se é assim? Bem, eu entendo que apesar de curto, nossa tempo é único e nós estarmos vivos é uma dádiva, não precisa se preocupar em ter um propósito ou qualquer coisa do tipo, apenas viva a vida, sinta ela, em cada momento, em cada pequena coisa, dos sentimentos ruins aos felizes, tudo isso prova que nós estamos vivos, e marcar as memórias das pessoas com o que nós somos prova que nós existimos e fazemos a diferença.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Imortalidade é uma merda c vc quer ser imortal por q quer aprender várias coisas na vida vai chegar um ponto q n vai restar nd outra q o governo iria ir atrás de vc pq provavelmente eles irão perceber que vc já existe há MT tempo e isso fará com q eles fizessem vários experimentos em vc q poderia levar até pra um caminho diferente por exemplo a tortura

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sem contar q c o mundo acabar vc vai caminhar no limbo pelo resto da sua vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas