Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Loli pergunta

Os meninos realmente gostam de loli ou é só brincadeira? O q vcs achariam se lolis fossem reais? Eu sou mt abaixo da média de altura e peso pra minha idade, meço 1,42m e peso 35kg. Apesar de já ter terminado o ensino médio, aparento ter uns 12 anos, absolutamente ninguém acredita qnd digo minha idade. Sei q sou consideravelmente bonita, mts pessoas falam q pareço a Taiga, até o rosto infantil e o cabelo longo, tanto q até já fiz cosplay dela e só usei a roupa, o resto foi tudo natural meu. Queria saber o q vcs acham disso de na real...😛😛

Loli pergunta
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 12/03 21:35
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • Sendo cinsero,tascaria um anel em seu dedo e levava pra conhecer a família.🚓

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: TioKen-Senpai
    190 é apenas um número de pessoas gentis que te dá a chance de ficar na cela um lugar com moradia e comida grátis e muitos colegas de quarto para se divertir e brincar 👌 confia
    6 anos atrás

• Brendo
  • Brendo
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Prefiro tomboy, fica na paz do senhor

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Não sou fã de loli e tenho 13 anos com 1,85 de altura e pensam que tenho uns 20 kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Carai jureg, logo logo eu é que tô virando uma loli ;-;
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Porra se continuar á crescer vai virar aberração
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • 1,42 é altura de um anão né 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Adolf
    Sim, minha prima de 8 anos tem mais altura que isso! Se ela tiver mais de 20 anos com essa altura ela deve ter nanismo!
    6 anos atrás

Por: BMOzinha
    Toda a minha família têm baixa estatura, mas n temos nenhum caso de nanismo ou coisa parecida
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu realmente gosto desde que seja legal acima da idade ou d menor pq eu tbm sou kkkkk tipo na net eu tento ser um shota mas na vida real não dá EU sou alto e tenho cara de MACONHEIRO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Loli existe, e na vida real é totalmente crime. (pedofilia)
    Bem, ele ficou bastante popular diante dos memes... então acredito que alguns curtam só por causa disso, e outros, digamos... que gosta mesmo de hentai com menores de idade. (CHAMA O FBI!)
    Uma vez vi uma pessoa falando: eu vendo hentai Loli finjo que é uma anã, e assisto dboa. [...] (Meio que não faz sentido, mas ele disse.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Gostar só se for pra dar amor e carinho (oia a malícia), provavelmente eu seria um ped...cof cof nada de mais...brincadeiras a parte, só acharia fofo mesmo...eu conheço uma mulher com quase as mesmas características que você, só um pouquinho mais alta e um pouquinho mais pesadinha, que inclusive eu chamo ela de minha garotinha kkkk ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que papo é esse nico 👮‍♂️🚓
    6 anos atrás

Calma lá Teclan, ela é bem mais velha do que eu (5 anos) e eu é que sou o de menor daqui :/
    6 anos atrás

A tá usando a desculpa de ser de maior né 
    6 anos atrás

Eu só tô lançando os fatos, cabe a você quiser acreditar ou não KK
    6 anos atrás

Realmente cabe o juiz a decidir isso mas eu acredito que ele vá tomar a decisão certa 
    6 anos atrás

Lembrando, de menor por enquanto...
    6 anos atrás

• Jonny-Sempai
  • Jonny-Sempai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • E eu sou o henry cavill 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • não que eu goste, mas não negaria uma

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Um ser aleatório e es...
  • Um ser aleatório e es...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Depende, se a loli for fofa e tiver um pauzao de 45cm eu apaixono e peço pack do pé.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Caralho, um murro e eu te mato;-;, tenho 15 anos com 1,80 metros e 70 quilos, mas se a loli for mais velha eu curtiria sim👍 tenho licença, peguei a minha hoje com o agente jubiscleiton do FBI

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra eu sou a única pessoa normal aqui que é de menor é não é uma girafa
    6 anos atrás

Ih rapaiz, é melhor eu pegar o meu antes que seja tarde demais....
    6 anos atrás

1,80 não é tão alto assim, só tô acima da média, só 1 cm acima da média;-;
    6 anos atrás

Paguem suas licenças logo, tão acabando rápido!
    6 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Se a loli me dar o seu corpo para o meu prazer... eu gosto. Fora isso, nd contra. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Canjica
  • Canjica
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • sim gostamos, onde eu trabalho tem uma menina de 22 anos baixinha e magrinha q nem tu, ai eu e meu amigo otaku podre fica imaginando ela de vestidinho chamando a gente de onii-chan 🤝

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    😏
    6 anos atrás

• BitesTheDust
  • BitesTheDust
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Você se encaixa no perfil de uma amiga de uma amiga minha, que ela tbm gosta de animes e tal. Eu particularmente acho muito fofo uma pessoa assim, e não me incomodaria de gostar dessa pessoa. Pouco me importaria a estatura da pessoa, o que importa mesmo é como ela se completaria comigo(falo no quesito de gostos/der engraçada etc.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OtakuGamer
  • OtakuGamer
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • no geral, eu diria que depende da idade e obvio que se a garota for menos de 18 ta pedindo por um par de algemas né, mas mesmo quando se tem mais de 18 anos as pessoas na rua podem concluir de imediato que ta rolando outra coisa, como um crime e fazer um barraco do krl sem motivo então precisa ter cuidado mesmo que ela seja maior de idade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Só curto mulher alta e mais velha, tanto na idade quanto na aparência. Mas tem cara que curte loli irl sim e creio que seja muitos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu n odeio as lolis meu ódio n é voltado para elas e sim pra quem gosta delas e faz hentai delas os famosos e na minha opinião nojentos lolicon.Eu tenho 15 anos com voz de quem tem 40anos desde os meus 11 e eu sou alto (eu n sou traveko hihihi)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Que tal você vir até meu porão e bolarmos um plano para destruir Marley?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vó te mostrar como um Titan endurece 
    6 anos atrás

Só se vc vingar a Sasha '-'
    6 anos atrás

• Nakashi 🎖️🎖️...
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Obviamente é só brincadeira, eu mesmo gosto pq acho fofo meninas baixas... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu até gosto um pouco da minha altura pq sempre remetem à algo fofo, mas as pessoas n me levam à sério e isso é meio irritante kkkk
    6 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Na Zoeira: Se Lolis existissem, a média de encarceramento ia aumentar bastante... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • loli é só um desenho , como qualquer desenho é possivel fazer um bom hentai que possa servir para dar prazer a outras pessoas , nem toda loli é criança , do mesmo jeito que nem toda personagem com peitos grandes tem mais do que 14 anos , logo se uma pessoa acha que sentir atração por um personagem pequeno e desavantajado é o mesmo que ter tendencia a cometer pedofilia , eu digo , essa pessoa esta errada . E não não pegaria uma loli real mesmo que ela tivesse jeito de adulta e idade +18 , gosto e sinto tesão praticamnte só pra desenho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online