Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Acham vou comer o caneco do Bolsonaro ??

LULA TA ON

Acham vou comer o caneco do Bolsonaro ??
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/03 15:46
  • Publicado por:
  • LULA Chavoso
  • LULA Chavoso
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • eu comia calango quando era menino agente saia correndo atras dos calanguinho, calanguinho, calanguinho pegava o calanguinho e comia com ovo, eu sou analfabeto, minha mae era analfabeta, meus irmão tudo analfabeto, meus primo analfabeto, meus cunhado era analfabeto, meu cachorro analfabeto meu gato analfabeto.
    e eu me orgulho disso pq agente não tinha nada para brincar, quando via uma pipa falava vi uma pipa uma pipa e saia correndo atras da pipa e saia correndo atras da pipa uma pipa uma pipinha uma pipinha, a pipa caia e agente pegava a pipa para comer agente n tinha o que comer agente comia a pipa quando achava a pipa q caia agente comia

Narrado por: Lula

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Mano kkkkkkk vou ver esse vídeo dos 😎👌
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O esse bagulho de política é chato hein 

Não to falando do site já que nem falam disso aqui mas puta que pariu 2021 não é nem ano de eleição e já tão brigando  por causa disso 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    É o início da campanha eleitoral mano,pode ver que foi só o Lula estar elegível que o presidente bolso começou a assinar um monte de propostas ,é o medo do cara perder o foro privilegiado da pf
    6 anos atrás

Por: Adolf
    De uma coisa é certa, nos vamos se fuder, Se Bolsonaro ganha Brasil afunda, se o luladrão ganha e hit kill
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • 2022 vou entrar em ação, nacional nacionalismo👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cenhor E
    Aproveita que te reviveram com as esferas do dragão e começa uma nova ditadura logo não aguento mais o mundo com paz
    6 anos atrás

Por: Adolf
    Pode deixar, mesmo o mundo não estando em paz com essa guerra fria entre EUA vs china, um puta de um virus que a vacina que vai curar pode te matar, e com uma possível guerra civil em 2022, e o stf só fazendo merda.
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que o Lula ganharia em 2022 na moral,melhor um presidente que já esteve na miséria como 70 % da população que um acéfalo que não liga pro seu próprio povo e só beneficia os 10 % classe média alta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Deme_mon
  • Deme_mon
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold
  • Se organizar direitinho, todo mundo come

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Entendi a referência. 😳
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Ah mds KKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online