Home
Olha cara, eu também tenho 16 cm e acho grande, mas daí vai da pessoa.
Acima de 5cm ja é aberração 👍
Tenho 13 com 14 cm 😕 e acho grande
Pra cima de 10 cm é grande meu amigo
De acordo com a lei 81 artigo 12 acima de 18 já e grande e tem o direito de receber um auxílio Picasso
melhor que ter 6cm
Um pouco acima da média, não é grande mas não é médio um belo pênis eu diria tamanho quase perfeito
Porra virei analista de pau agora
Também tenho 16, na verdade 16,5...e sim, na minha opinião eu considero grande :)
16 cm é grande sim, durante um tempo a media era de 15 cm mais muitas mulheres reclamaram então a media foi para 13 cm, mais se voce acha pequeno então so fazer uma cirurgia (não doi essa cirurgia) ai voce pode aumentar de tamanho
Bom só tem comentario piada abaixo então vou dar um comentário serio~
16 e na média ou seja não não é grande mas também não é pequeno é considerado na média de 14 a 19 centímetros, 20 pra cima que se pode chamar de grande
Vai catar manga ou comer buceta fdp, 5 cm tá bom já
Eu tenho 1,4 cm e acho médio, não acredito que uma mina rejeitou transar comigo só porque não tenho pegada e meu pau não é grande
Sim, é grande.
Concederando q o tamanho essencial é 8cm e vc tem o dobro disso então fique feliz meu amigo
Não vc devia ter no mínimo 78 cm, ent podemos dizer q vc tem um pênis microscópico ☹️
Olá eu tenho 18cm, mais 16cm na minha opinião é estéticamente perfeito e bonito! 🤔😘
se tem que pensar assim, quando estiver fazer o gruli gruli com a mina vai ta 16 cm indo e 16cm voltando ent rlx que ta mec.
É a média brasileira.
Tá na média brasileira
Eu tenho 15 e tenho 18😔
Faz o serviço de forma adequada ,contanto que você tenha habilidades de lingua e saiba usar os dedos nas preliminares
16 é um pinto "normal" "bom"
17 pra 20" é um pinto grande"
Agora cima disso é uma vara de empala
Pode relaxar que tá na média
Eu tenho 15 anos ,16 cm é grande ????