Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preciso de sua opinião

Bem,já faz quase 1 ano que eu amo uma amiga minha,eu falo que é amor,pq oq eu sinto e bem forte, só que nunca rolou nada entre eu e ela além de ser melhor amigo,e nem isso sou mais,lá em Outubro de 2020 eu me declarei pra ela,e fui rejeitado um tempo dps,pois ela tem receio em namora por causa do ex,pq era virtual,e pq ela me via somente como amigo,houve umas tretas no nosso círculo de amizade e eu perdi bastante da intimidade que tinha com ela,um tempo se passou e a gente virou amigos normais,e hoje o atual melhor amigo dela é o ex da minha melhor amiga que me odeia,bem,ele são do msm estados,e tá todo mundo falando que eles provavelmente tão namorando ou vão namorar, eu já não sei mais oq fazer,eu realmente gosto muito dela,meus amigos falam pra eu esquecer,mas não tá dando,oq eu faço clã?

Preciso de sua opinião
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/03 11:06
  • Publicado por:
  • Altair
  • Altair
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Deixe essa vida de ir atrás de cuié, venha fazer parte da legião de Ednaldo Pereira. 😎👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Esquece ela mano, tem uma caralhada de mulher purai, seja homem é não um gado👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yuna
  • Yuna
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • N querendo ser maldosa, mas quase ctz que ela n gosta de vc... Tenta esquecer, fala com outras pessoas sla~

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Já tomei um fora e esqueci a mina rapidinho TENTA FOCAR EM CONQUISTAR JERUSALÉM 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Engraçado que aconteceu coisa parecida comigo, justamente no mesmo mês e ano que você, eu até que esqueci rápido, com ajuda dos amigos, e encontrei uma garota rapidinho tb (q me rejeitou duas semanas dps), mas enfim, tenta encontrar alguma outra mulher ou mesmo conversar com os amigos, quem sabe eles te ajudam (se já não estiverem), não sou bom com esse tipo de coisa, mas dsclp se eu não pude te ajudar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Altair
    Meus amigos só tão zoando cmg,pelo menos eu dou risada com isso
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Deixe ela seguir o curso dela e faça o mesmo, se ela não quer e prefere outra pessoa, não tente forçar a barra irmão...isso pode apenas piorar as coisas ainda mais pra você e você pode se arrepender dps, é triste, porém essa é a vida em que vivemos e o jeito que as coisas tomam o seu rumo irmão ;(

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    ***Ou ela toma o seu irmão*** (que ironia ruim...)
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    "Tu tá tão engraçado hoje né fdp, tá com Patati e Patata enfiado no cu?".....brinks KK
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026