Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sexdolls...

Nunca entendi a pira de pagar R$5.000 em uma BONECA, se alguém puder me dizer os benefícios, pq tipo, eu não sei se vcs sabem, mas o PS5 ta custando uns 5K tbm, por que não compram um PS5 ? Aí tu pode pensar: Ah, na boneca da pra por o pipi, e se tu engravidar o PS5 e nascer um transformer?
    ALA O CARA QUE COME A BARBIE DA IRMÃ KKKKKK

Sexdolls...
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/10 11:33
  • Publicado por:
  • Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Compensa mais compra um carro com esse dinheiro, você pode ir a qualquer lugar com ele e ainda mete no escapamento,todo carro é tipo uma sexdoll melhorada

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Réquiem Divino
    Sim mano, 5K tu da de entrade em um corsa, ou compra uma Shineray
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • existem pessoas que preferem transar ao invés de jogar só isso ,eu comi a boneca da sua irmã😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Arthu
  • Arthu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sempre transcendendo caro requiem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • não é um nicho de mercado pra brasileiros, ja fiz uma thread disso explicando melhor...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  •  brasileiro de classe media mal tem dinheiro pra comprar um saco de arroz e nem sequer tem dinheiro pra comprar nem que seja um celular que preste atualmente...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Deixa o garou em paz mano😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Nada contra pô kkkk, só queria saber oque leva uma pessoa a pagar o preço de um Corsinha em uma boneca
    6 anos atrás

• NoT ZucKes
  • NoT ZucKes
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Kkkkkkkkkk sexdoll coisa d RETARDADO, ainda mais c for sexdoll de loli.. ou em outras palavras CRIANÇAS

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

Fetiche de cada um né mano, tipo eu acho errado criticar, pq nós não somos diferentes tlgd ? Tem nego que curte Netorara, BDSM, Lactação, Gore, Furry, Traps(eu kkkk), e eu acho que o certo não é julgar, e sim apresentar ao mundo das Traps
    6 anos atrás

Por: Name
    Tentem não mexer com o garou ele é rico amanhã assassinos estarão em sua casa
    6 anos atrás

• Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Só aceita, esse é o nosso mundo!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • resumo da outra thread caso vc n queira pesquisar: SA não existe fabricas de brinquedo sexuais do genero, imposto de 40% em brinquedos, poder de compra x inflação do real, paises de primeiro mundo com boa estabilidade economia vc trabalha 7 dias pra comprar uma, no brasil vc trabalha 6-10 meses só pra comprar o que quer...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E pq nn paga uma puta ?
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais