Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Algo não está certo...

Cara... Vou ser franco com vocês. Já faz um tempo que comecei a ver hentai de futanari e trap. No começo foi muito ruim, mas com o tempo fui gostando da parada... Tô começando a me sentir mal por causa disso. Mas tipo eu não me sinto gay, porque não me sinão atraído por homens em carne e osso, só em mulheres, mas conteúdos relacionados à traps e futanari estão chamando minha atençao facilmente. Por esse motivo, estou achando que tem algo de errado comigo. Com vocês acontece coisa parecida????

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/03 00:16
  • Publicado por:
  • Morceguinho_4768
  • Morceguinho_4768
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • é mais algo de quando vc odeia ou nunca teve contato e acha estranho, ou teve um certo preconceito. mas daí vc começa a aceitar aos poucos, até chegar no ponto de vc gostar ou não fazer diferença p vc. É só uma fase e é normal : )

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    Essa é a minha opinião de como eu vi as coisas acontecerem, e como aconteceu mais ou menos comigo. Não necessariamente é assim ou é a mesma coisa pra td mundo. enfim, tmj ae : )
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Algo de errado? Não mano isso na vdd é muito comun vc apenas descobriu um novo gosto no começo da minha conta aconteceu a mesma coisa deve ter uns comentários meu em imagem de trap até hj mas eu perdi aquele interesse fanático quando descobri o bdsm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GammaKamui [Retired]
  • GammaKamui [Retired]
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white
  • Eu sou amaldiçoado por futanaris, não importa a onde eu vá, se tiver imagens de hentai, vai aparecer alguma futanari

Olha, contanto q tu não gosto de futanari comendo homens, diria que sua Heterossexualidade tá viva ks

Trap já depende de pessoa por pessoa, mas tipo, tu gosta porque elas tem aparência de garota né? Então relaxa ks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Pera traps não são garotas?
    6 anos atrás

• ToshiBaka
  • ToshiBaka
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Olha cara. Eu realmente não gostava de ler hentai, eu achava que era algo tão... sabe? Até que algum dia eu peguei um pra ler e acabei gostando ^^"antes eu só via anime, ai hoje eu mais leio que vejo anime

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • No começo eu tinha preconceito por influência do meu pai,que é um mineiro brabo
    Mas com o tempo eu fui descobrindo que na verdade eu gosto de todos os 31 gêneros sexuais 
    Principalmente mulheres e homens afeminados,não gosto de hetero curioso pq eles são indecisos 

Sou pamsexual

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jonny-Sempai
  • Jonny-Sempai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • mano isso é normal quando vc começa vê muito alguma coisa começa agostar nem por isso vc vai cair de boca num pau na vida real  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tem nada de errado, fica tranquilo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Degustador de Esperm...
  • O Degustador de Esperm...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Normal, eu me visto igual uma puta gótica no dia a dia, minha unha é preta e vejo essas coisas tbm, n sou gay mas até minha mãe já achou q eu era, dps de um tempo vc só aceita q gosta de mulher com piroca, no meu caso migrou pro 3D tbm ai a situação é um pouco mais grave.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas