Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cês tem muito qí pra resolver muita coisa?

Tou me sentindo burro e estou preocupado com emprego (tenho 13 anos)
    Que faço? 👌😩🤚

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/03 18:40
Responder
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Lembre se, você provavelmente é burro e sempre vai estar desesperado com algo, agora falando sério, só se preocupe com isso se tua família for pobre, se não vai estudar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • mlk se tem 13 anos ainda, nem viveu nada. pensar em trabalho n eh ruim mas acho q vc tem q começar qnd tiver 15 ou 16, é uma boa hora pra tentar começar. relaxa ae ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Saia do país ou logo vc vai passar fome

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Caaaalma meu senhor, caaaaaaalma...tudo no seu tempo ok?, não precisa se importar (muito) com trabalho ou carreira por agr, você ainda é muito novo e tem muito tempo para pensar ainda, e certamente chegará a uma conclusão mais tarde...só se acalme, e foco no presente :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Nicollauson eu te amo você parece ser a única pessoa são nesse site ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E sim, eu sou burro e até agr não pensei em nada do que fazer....mas eu sou eu, e você é você ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jotaro, o Analista de ...
  • Jotaro, o Analista de ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • Pensa num emprego quando vc sentir que consegue dar conta de estudar e trabalhar ao mesmo tempo. É bom ter seu próprio dinheiro, mas nem eu trabalho, pq eu não acho que tenho responsabilidade pra isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas