Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Aula on-line

Minha avó está bem preocupada com esse bagui de aula on-line e ela não sabe o que fazer e ngm dá escola ajuda e só fica difícil!! Que faço?? 😩😩😭

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/03 15:06
Responder
  • Alameda Slim
  • Alameda Slim
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • pera aí irmão, qual o contexto da coisa que a explicação me confundiu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pandinha
    Também me confundiu
    6 anos atrás

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Tipo...Eu não tenho muito conhecimento sobre esses bagui nem minha avó...e tipo ninguém explica quase nada e minha avó fica preocupada se vai ou não consegui fazer esse negócio pra eu conseguir estudar ;-; deu pra entender?? 
    6 anos atrás

• Jonny-Sempai
  • Jonny-Sempai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • pera la como é kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tipo...Eu não tenho muito conhecimento sobre esses bagui nem minha avó...e tipo ninguém explica quase nada e minha avó fica preocupada se vai ou não consegui fazer esse negócio pra eu conseguir estudar ;-; deu pra entender?? 
    6 anos atrás

Por: Jonny-Sempai
    sim, compreendo 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não vai dar pra ignorar esse lance das EADs pra sempre, uma hora você, eu, e todos nós teremos que encarar essa coisa de frente mesmo...agr é só esperar e chorar 😔 (pelo menos os que ainda estão estudando)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Pô irmão eu recomendo que você procure o site da procuradoria de educação da sua cidade ou o diretor da sua escola, no site você vai encontrar informações do você  deve fazer e o diretor da sua escola pode muito bem explicar para sua avó ou para você sobre o que fazer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Te amo fiquei melhor (sem ironia) 😎🤤
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros