Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cansei

Cara, tô nessa 4 anos, ler mangá assistir anime e bater pra hentai nunca muda, todo dia e entrando e hentai ntr sem querer, ficando puto, batendo pra incesto, romance, uma rotina que faço a tanto tempo, ah que merda, cansei

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/03 02:18
Responder
  • SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Cansou mais amanhã vc vai estar como 🤡 kkkkk é assim com td mundo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
    Eu sei, mais mesmo assim estou cansado
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • carai vc já aguentou a 4 anos? e eu q tenho uns mese batendo p hentai já tô ficando esgotado. só n parei pq só paro qnd cumprir meu objetivo de platinar tds emblemas do site

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • O mesmo, confesso que a minha rotina não mudou em quase nada mesmo dps de todos esses  anos...acorda de manhã, toma café, escova os dentes, vai pra escola, volta da escola e fica o resto do dia inteiro em casa só jogando, comendo, dormindo e se masturbando :/....antes eu tinha dado uma parada nos hentais, mas resolvi voltar a assistir e já faz a alguns meses até 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Indiano fazedor de comida
  • Indiano fazedor de comida
  • icon-white icon-silver icon-bronze
  • Pprt menó , vai comer uma puta sla garai , esse bagulho de NTR é foda eu odeio isso mais mesmo assim ainda vejo de vez em nunca , incesto tmbm é foda pq é erradão mais né 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Skakajajusiisoaiaoa
    Exato.. Vai comer Puta... Na moral. Sou virgem.. Mas se não perder até os 25.... Vou comer Puta até meu pau cair de infecção...
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu arrumei uma mina então em vez de bater eu vou até ela para me fazer uma mamada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series