02 vê no meu perfil aí, a maioria tão incompletos, mas são bons (os do já lidos tão completos) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MiirabelValeu, vou dar um olhada, obrigada ❤ 6 anos atrás
Silly. affs, me quebrou na parte do ntr Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MicaelOii 6 anos atrásPor: Silly.Opa meu deus e irmao perdido 6 anos atrásPor: Indiano fazedor de comidaSeu doente por NTR 6 anos atrásPor: MicaelHahaha 6 anos atrás
Pervertido *_* Romance de kur e rola vai ver um NTRZAO gostoso com mulher traindo o homem pora vai ver o merda sendo traído pelo gordo com 2 metros de pika Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆NTR e o caralho? 6 anos atrásPor: Pervertido *_*Antes Eu não gostava de NTR aí eu comecei a ler muito manga e curti agora eu gosto mais tô com preguiça de mudar o nome 6 anos atrásPor: Indiano fazedor de comidaPqp , aí é pika mesmo em , faz sentido nenhum kkkkk 6 anos atrás
Olá, vocês poderiam ajudar essa pobre camponesa?
Estou querendo ler alguns mangás/Manhwa (hentai óbvio) com romance, mas não quero com ntr e que esteja completo já.
Desde já, agradecida.