Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

o q acham desses anúncios de animes q tão vindo ai?

eae guys, boa tarde... tem algum anuncio de anime q vcs não gostaram ou acham q não precisava de continuação?

algum anime q vcs queriam continuação mas ainda não tem/não vai ter?

algum anime q decepcionou na última temporada e agora melhorou/tá melhorando ou vcs acham q vai melhorar?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/03 16:16
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Bem, meu caro detetive e colega de trabalho Mr. Mercy...

1°: sobre anúncios, eu não me importei muito, pois é só esperar ele sair pra tirar as próprias conclusões. Não julgais o livro pela capa se resume a isso (o anúncio pode ser ruim, mas quando sair, vai que fica bom, né?)

2°: One Piece forever KK

3°: rapaz... até agora nenhum 😳👌🏻 (gosto pra tudo)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    eh pq sla tem gente q já julga o anime pelo trailer. tô ansioso pelo lançamento de Peach Boy Riverside, parece ser bom pelo trailer.
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Esse anime ai promete até, só no aguardo também. :)
    6 anos atrás

sim, e eu nem vi muita gente falando sobre ele. acho q é pq eu descobri ele tarde ou parece q a glr n curtiu tanto
    6 anos atrás

Por: Tcharlledsilvanunes
    Puta qui pariu
    6 anos atrás

• Nego do borel
  • Nego do borel
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Mano to animado agora pra abril, vai ter jojo part 6 e shaman king rmk, que é uma anime q quando assisti fiquei muito feliz
    Mas queria continuação de magi, tem dois anime parados na metade, e tenho preguiça de ler o mangá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

magi é legal, eu tava assistindo e parei nos primeiros eps e esqueci pq comecei a ver dr. stone ksks
    6 anos atrás

• TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tô esperando pela 2 temp de Hakudai Kishi à mô tempão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu espero pela continuação de hakudai kishi no cavalry, to love ru, sekirei entre outros a alguns anos já, mas tá difícil parece q não vai ter continuação e minha esperança nesses animes ta acabando
    6 anos atrás

• Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • O que eu mais queria era 4 temporada de overlord e 2 temporada de no game no life

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu nunca terminei overlord, no ep da 2 temporada qnd eu assisti achei chato e fui p outros animes. tenho q voltar lá p terminar. Já ngnl eu nunca vi mas falam q é bom porém parece q tá difícil ter temporada nova
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • 1. Não sei sei se Kenja no Mago vai ter outra temporada, se for anunciado, acharia bem merda.

2. Queria continuação de Asobi Asobase.

3. Um anime que me decepcionou, foi Arifureta, enquanto o mangá é a coisa mais linda, o anime é uma bosta, parece que foi feito no powerpoint. Mas espero que na nova temporada, arrumem aquela merda!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu tbm acho q kenja no mago seria bem merdinha na continuação, mas só tendo p nois saber né kkk. eu até gostei de arifureta, sinceramente n entendo pq o pessoal n gostou. deve ser pq eu n li o mangá
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026