Não se sinta assim.
Eu era assim (até hoje sou... Cof cof zueira), até que eu andei refletindo no que eu faço... e meio que eu tentei recomeçar...
Sim, a resposta que você procura, é recomeçar.
não precisa ser bom em algo, não se esforce tão exageradamente, apenas mantenha a paciência e a calma, e também a mais importante, a prática. Com essas três coisas você vai melhorando.
Mantenha-se positivo, seja ativo e nunca desista de nada.
Aliás, um psicólogo também é uma ótima solução, ele irá ouvir bem e te ajudará no seu desempenho.
Comentarios
Eu ja tentei recomecar mas meu maior problema e falta de concentracao e aula online ano passado eu n fiz quase nada e nesse ano ta sendo a mesma coisai
pq das seis semanas de aula online eu so fiz a licao de uma e sempre quando eu vou fazer licao eu simplesmente penso em ler 1 capitulo de manga e ai eu vou no mais um e mais 1 e nessa ja acabou o dia
É como eu falei, um psicólogo pode te ajudar.
Eu n consigo fazer porra nenhuma direito eu n consigo ser legal com a minha familia minhas notas sao uma merda eu n gosto de conversar com os outros eu n sou bom em nada nem nos jogos nos esportes na escola nem em aparencia eu n sou bom em porra nenhuma