Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

SNK spoiler

Ok o falco pode acabar virando um titã qm leu o manga sabe que o titã dele é um pássaro ok mas como KRL ele consegue? Tipo pra vc conseguir sw controlar como titã vc tem q comer outra pessoa que consegue virar titã e consegue o "poder"dela mas não tem nenhum titã de pássaro tô confuso lembrando que não li o mangá Apenas tomei spoiler

SNK spoiler
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/03 08:22
  • Publicado por:
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
Responder
  • Cora-san
  • Cora-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Isso msm amg n tem sentido nenhum o tita pássaro do Falco, mas deve ser explicado em abril eu acho, quando sair o último capítulo,e eu já tomei banho hj, recuso um outro 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Aaa😭
    6 anos atrás

Por: Cora-san
    😞..
    6 anos atrás

• Paladino_do_hentai
  • Paladino_do_hentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ele herdou um pouco da vontade do titã bestial pelo fluido espinhal e cada portador do bestial tem uma forma que o portador mais se assemelha, tipo na guerra do primeiro EP o Falco tava o vendo o pássaro no alto e queria ser que nem pássaro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Futanari Slayer
    Ele tem consciência tipo a mãe do connie só q mais forte por causa da determinação e poder da amizade essas merda aí, mas no caso ele n pode mudar pra humano certo? Eu n li só tô lendo os últimos cap então n sei como o falco titã funciona
    6 anos atrás

• fã de hentai
  • fã de hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • o banho eu aceito, me recuso a explicar o spoiler de snk pq eu não to assistindo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    👉👈
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros