Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bom dia

Bom dia rapaziada, eae como está o dia de voces até agora? Acabaram de acordar ou viraram a noite? Tentem moderar na bronha hoje, tou preocupado com a saúde de vocês (tanto física quanto mental)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/03 07:00
  • Publicado por:
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Um alguém que gosta d...
  • Um alguém que gosta d...
  • icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Bom dia meu consagrado, aqui está um dia maravilhosamente frio, eu sou a pessoa que bota pra despertar as 5h50 e levanto na hora. E nem bati uma nessa semana.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • so mais um dia de tristeza e depressão :'D nada fors do normal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Junk dog
  • Junk dog
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bom dia o caralho, não consegui dormi a noite, depressão parece ta voltando. Triste pra caralho e não posso ter a menina que eu amo. Vai tomar no cu bolsonario filho da puta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cora-san
  • Cora-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Bom dia pessoa, eu dormi hj, foi uma conquista, mas meu passarinho cometeu suicídio no meio da noite, ent dormir significa morte, ☹️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    rip
    6 anos atrás

Por: Cora-san
    Obg amigo..
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Bom dia meu consagrado, cabei de acordar, até que não bateu tanta saudade da morena assim não (não posso dizer o mesmo dos outros)...eu diria que foi uma boa noite de sono :), mas e você brow?, dormiu? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas