Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Móbile legends ou lol wild rift?

Aqueles que joga moba vao parar de jogar quando o lol wild rift lançar? Aguardo o delete de hanzo e lou yi🤗

Móbile legends ou lol wild rift?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/03 01:07
  • Publicado por:
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
Responder
  • largo wincher
  • largo wincher
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • wild rift tem a riot por tras, uma hora ou outra vai acabar suprimindo o mobile legends, e vai ser foda tu jogar um joguinho com 20 pessoas, enquanto wild rift tem 20mil.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jeison
    Acho que a riot so ta fazenso lol pro cell por causa do moba ja que ta fazendo sucesso so o jogo deles eu acho que no final do ano a riot vai esquecer kskskksksksk
    6 anos atrás

• S0®π•w
  • S0®π•w
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-silver
  • Vou, sacanagem eles lançaram logo no final do mês, n duvido que ele seja adiado pela queda do server de tanto nego entrando, lembro disso ter acontecido com um jogo de peso inclusive

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luiz fabaino
    O motivo do jogo não ter sido lançado ainda e pq a riot ta melhorando os servidores do lol
    6 anos atrás

• Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Eu vou continuar jogando os dois, não é só pq lançou um concorrente que vc tem que jogar só ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Era esse comentario que eu queria! Pra que para de jogar né Motivos(leg nas partidas,bonecos balanciados,time pouco troll,ngm ganak lua lane etc...)
    6 anos atrás

Por: Flar♠️
    Msm com todos esses motivos eu ainda me divirto jogando (até parece que lol só vai te os propeikkkkk)
    6 anos atrás

• Xandre66
  • Xandre66
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Espero mt o lol pra celular porém vai ser outro jogo pra ficar em beta por mais de 10 anos tem mais bug q tudo porém o vício é grande 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Falar disso me lembra do fogo gratuido pois os hack(beta) sempre vai ter e mesmo assim o publico continua(lol) lslsksksksksksksksk
    6 anos atrás

• um cara aí
  • um cara aí
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • meu celular eh um lixo nn roda nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mesmo o cell sendo ruim ainda tem jogo bom pra jogar(dead trigger,pou,school of chaos etc...)
    6 anos atrás

Por: um cara aí
    vou ver esses aí dps
    6 anos atrás

• Skakajajusiisoaiaoa
  • Skakajajusiisoaiaoa
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Bem, Não vou parar de jogar ML, porém segunda ei parei de jogar Heores evolved, para da espaço ao Wild Rift (Tbm porque o HE tá uma merda)..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

HE esta ruim mesmo e mesmo que o wild rift seja lançado nao vou para tbm de joga ml pois tem heroi que eu gosto mto(vale,gatot,selena,terizla,bane e franco)😎🤙
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O senhor me perdoe eu disse que ia parar de jogar essa merda de jogo estou purificado a um ano porém darei uma testada nesse wild rift eu quero trolar de yasou só para espalhar a lenda do yasou 0/17 no moba também 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk blz mano tbm quero trola tipo um alistar full ap darius adc etc...🤙
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O Negócio é fazer Thresh ap e roubar kill do ADC 

Pior que eu não duvido disso acontecer não eu já joguei mobile legends por um tempo depois que meu PC estragou e parece que a galera lá só pensa em kill e foda-se a composição do time ou o objetivo já vi nego ignorando a torra que tava sendo socada por Miya por causa de um BLUE e  essas porra eu só quero ver as bizarrices que vão surgir nesse wild Rift 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tilto com isso, nego quer a por4 do buff do que pega ou defender uma torre, tem mais dps de pega o buff nao vai la pega a wave que da mais gold e xp que os monstros da selva 😐
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026