Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Deu um cagaço kk

mesmo que só tenha sido um probleminha no site, fiquei com medo que o site ficasse fora do ar ou fosse deletado do nada, então eu resolvi baixar um gravador de tela e fui passando de pagina em pagina das minhas listas de doujins pra não esquecer dos nomes, ja que a maioria dos doujins que eu vejo estão aqui no site, sei que foi só um problema temporario, mas sempre tenho que prevenir, sou paranoico pra cacete kkk

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 10/03 00:20
  • Jotaro, o Analista de ...
  • Jotaro, o Analista de ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • Kkkkkkk eu tbm fiquei, afinal de contas do deixando ele um pouquinho de lado pra impor metas pessoais minhas... Magina se a minha conta cai e eu perco todas as minhas análises pqp kkkkkkkkkkk

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    foi assim mesmo que eu me senti, ainda mais por que eu estou adicionando todos os doujins que eu gosto aqui, imagina perder saporra toda? Kkk
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • *medo genuíno

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kk teve um monte de vezes que isso aconteceu com algum site ou video que eu via, e eu poderia ter pegado antes de ser deletado, mas acontece do nada essas porra as vezes
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    *gay panic
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • rlx, o SH deixa o Dev rico, ele não ia deletar assim

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Dev na verdade mora na ponte coitado 😢
    6 anos atrás

espero que continue assim, esse é o site mais confiavel e bom que eu conheci pra poder ler meus doujins, ja que o que eu mais costumava usar era cheio de virus
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nem  vi que tinha caído, comecei á assistir Gênesis da Record e fiquei em duvida se existia anti-cristo e o termo pecado,heresia e Deus antes de Jesus.

Descobri tantos furos na Bíblia que até a igreja católica concordaria que é fanfic 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cenhor E
  • Cenhor E
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O site n bugo pra min então... Nem me preocupei n me pergunte pq ele n bugo...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ele só começou a bugar pra mim depois de um tempo, ate achei estranho por que isso tava acontecendo com a maioria e comigo não
    6 anos atrás

Por: Jotaro, o Analista de Hentai
    É pq vc usa imune safada :capetinha_roxo:
    6 anos atrás

Por: Cenhor E
    O segredo para o site não bugar e não saber que ele tá bugado
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • "TÁ IN SHOCK? 🤡"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online