Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

MDS que jogo perfeito pro ônibus da escola

Sabe aqueles jogos de música com pista de corrida então esse jogo é tipo isso só que com a música que tu baixa isso é muito foda o jogo faz uma fase bonitinho não 100% sincronizada mas com um BPM um pouco sincronizado( isso se você conseguir pegar os bits porque esse jogo é difícil pra pegar esses negócios )com um gráfico muito bonitinho é um negócio led com vários mapas que se vai desbloqueando com o tempo

A você tem que dar permissão pro jogo se não ele não vai conseguir reproduzir suas músicas no jogo, sério se você gosta desse tipo de jogo te indico muito esse aqui

O nome tá na imagem

MDS que jogo perfeito pro ônibus da escola
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 23:34
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mals ai : 
    1-escola? Mata artistas! 
    2-tenho gostos peculiares,dá pra jogar ouvindo gil,caetano, cazuza,legião, raul,seu jorge,Zé ramalho, tim Maia e elis Regina? Se sim,eu jogo 
    3-onibus de escola é coisa de mauricinho,eu andava os 3km à pé,movido pela força do ódio de saber que sofreria agressões físicas,verbais e psicológicas assim que chegasse na escola ,

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sim essa é justamente a proposta do jogo ouvir suas músicas favoritas só tem que baixar 
    6 anos atrás

E esse lance da escola não funciona comigo parceiro eu não sofro bullying logo seu argumento foi totalmente anulado 
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Pimenta no cu dos outros é refresco! 
    6 anos atrás

• Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Muse dash também é dahora, só não tem carro :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cora-san
  • Cora-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Ah, desculpa pessoa, n jogo mt, mas achei interessante 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ok 👍
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi