Gui.87xc Ele é um louco😳👍🏼 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanEle é um maluquinho não é amigos 6 anos atrás
Meu pal Se colocar um gel fica menos bagunçado 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanÉ, os Brasileiros ajudando os americanos. Concordo com vc 6 anos atrás
GøD O maluco é brabo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanO bravo tem ft, e ele é o Shikamaru 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Se eu tivesse um amigo careca eu dava pra ele um shampoo de presente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanNão se preocupe amg, tds temos um amigo careca, é o pilar do bom cidadão, ou vc vira o careca, daí vc vai ser zoado por outros carecas. 6 anos atrásPor: GøDKkkkkk eu tbm 6 anos atrás
Ryo Então é assim que funciona uma tentativa de suicídio? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Cora-sanExatamente amigo, o Guilherme agr deve estar trancado na casa do avô dele, ou se fingindo de deficiente, ele perdeu a vontade de morrer... 6 anos atrás
⛰️