Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sou um pedófilo....

Calma.... eu sei o que vc esta pensando mas NÃO, não toquei em nenhuma criança e jamais farei isso.

Sou pedófilo no sentido de sentir atração ppr crianças, mas apenas ficar nas próprias fantasias, como os hentais de lolicon.

Eu vim aqui para pedir ajuda e também mostrar as pessoas como eu, que você não está sozinho sofrendo com essa doença.

Eu fui abusado na minha infância e isso contribuiu muito pra minha mente ser deturpada assim, mas eu to tentando lutar contra isso, porém não é facil, pensamentos surgem aleatóriamente.

Os hentais não são os problemas, na verdade são alivios pra mim, o problema começou quando eu começei a pesquisar sobre crianças de biquini no google, e sentir atração por isso.

Como posso resolver isso?

(Este forum vou exclui-lo daqui aos 20 minutos, pra evitar perder minha conta, mas muito obrigado a quem respondeu e discutiu o tema)

ah... deu ruim não da pra deletar :-:

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/10 01:54
  • Publicado por:
  • Observador
  • Observador
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Yato227
  • Yato227
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Morre kk zoas
    Vá num psiquiatra talvez ajude

Add Comentário
    icon-gostei8
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rataku
  • Rataku
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Olha, realmente não sei como ajudar, mas talvez um psicólogo ou tempo, desculpe realmente não sei como ajudar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tenso,  eu não entendo pq eu não sofro com isso mais tente evitar o máximo possível pesquisar isso  pq dependedo isso so vai piorar sua situacao , e tenta ir em um psicólogo 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não se preocupa cara pior que o KAMUI vc não fica

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Fala que me ama ?
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Me mama
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Calma mano, dá uma resumida, bom tu não sei como você está se sentindo, mais tenta procurar um psicólogo ou algo assim, você tá num site de hentai, talvez apareça alguma pessoa e te ajude, mais isso vai ser difícil 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: QwiKwi
    Tem bastante pessoas querendo dá uma de psicólogo aqui
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Compra uma sexdoll infantil que resolve,ou vai pro psicólogo ele vai te compreender melhor sem te julgar 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Observador
    Acho que vou no psiquitra kkk, se eu comprar isso minha conciência vai me torturar até a alma.
    6 anos atrás

• Comerciante de lolis
  • Comerciante de lolis
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Reconhecer que isso não e certo já e o suficiente pensa bem se uma criança de 6 anos mostrar a (|) para qualquer cara não importa quem seja vai ficar excitado mas reconhecer que e errado te faz uma pessoa boa só para de pesquisar por crianças no Google beleza

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu te empresto uma bala aceita?

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CONFIA  ঔৣ𝑪𝒐...
  • CONFIA ঔৣ𝑪𝒐...
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-bronze icon-white
  • Tenso mn kkkk é melhor vc nem ver essas coisas então e procurar um psicólogo pra te ajudar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • QwiKwi
  • QwiKwi
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Pow mano, tenta parar de sentir atração por garotas da vida real e tente criar tesão pelas lolis 2D ( Funciona ) Namoral nunca tente nada contra uma criança, e nem se masturbe pensando em uma que vc viu na rua se não te bato até você ficar roxo :O

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Senhor G
  • Senhor G
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não sei o que dizer pq também tenho essas fantasias na vdd quase abusei de uma criança uma menina só quero esquese da quele dia que fiz isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Bom cara, digo o mesmo q vc kkkkk, ja somos 3 aqui q ja vi.
    6 anos atrás

• Senhor G
  • Senhor G
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • SUPER HENTAIS ajuda 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O lado bom é que sua consciência ta ai, e te impede de você fazer merda. É bem normal acabarmos fazendo algo para outra pessoa que acabamos sofrendo na infância, principalmente com traumas. Mas isso ainda é um problema gravíssimo, e você não pode deixar isso piorar, procure um psicológo, ele vai saber como te ajudar, você não pode deixar isso piorar, se não terá problemas no futuro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • vc pode comprar uma sexdoll da sua loli favorita.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano vai no psicólogo  ou psiquiatra antes de se alastra os pensamentos em crianças. Pq se não tratar isso vc já sabe.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Bom cara, oq eu posso dizer, eu ja fiz acho q muitas merdas quando era bem mais novo (tenho 17 agr) relacionado a isso e taus, sei oq vc ta passando (n exatamente pq n sou vc pra saber kkk).
    Mas da primeira vez q eu percebi o quão errado era o q eu tinha feito eu abri meus olhos e parei, teve várias outras recaídas depois mas eu soube me controlar bastante, depois disso foi quando comecei a ter essas parada de ter atração, mas é mais no sentido q nem um mano ali falo, "se uma criança de 6 anos mostrar a (|) para qualquer cara não importa quem seja vai ficar excitado", é tipo isso.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Mas em resumo, depois de eu ter feito muito dessas paradas quando mais novo, hj em dia eu comecei me controlar bem, e me satisfazer vendo hentai igual vc disse, mas a minha "sorte" é q gostavam muito de mim por causa da nossa relação intima e por eu saber me controlar bem, por isso n deu tão mais merda.

Mas pelo oq eu vi de vc eu recomendo ir ao um psiquiatra (igual a todos falaram kkk), tenta se controlar n procurando essas paradas ai e continuar vendo os hentais e igual agente faz, isso ajuda mesmo. Mas n tamo aqui pra julgar fica de boa.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • kara to aki se precisa de algo to aki mas isso me lembrou quando eu vi o primeiro video de trap e gostei agora é... mas eu vou tentar te ajudar c vc quiser essa ajuda to aki

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Entenda uma coisa loli e ficção crianças e real você gosta de ficção então não tem anda de errado tem caras que são satanista e não são presos só porque você por gostar de ficção  seria preso?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Crítico de hentais
  • Crítico de hentais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Existe pessoas que  fazem terapias para pedofilos, eles de alguma forma diminui mt a atração q adultos sentem por crianças, mas é claro q esse tipo de psicólogo n existe no Brasil, se existe foi boicotado por "ajudar pedofilos". enfim, n tem mt fazer, até pq n é errado ser pedofilo, mas sim cometer o ato de pedofilia c uma criança Real, então continue vivendo de boa, pq como eu disse o errado n ser pedofilo, mas cometer o ato de pedofilia c uma criança. 

Obs: vc n deve procurar ajuda, pq no Brasil quem é pedofilo logo já é sentenciado, sua consciência  é sua melhor amg q vai te dar bons conselhos conforme vc amadurece.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas