Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

vcs gostam de traps?

eu gosto so que eu cheguei em um ponto que na minha primeira oportunidade vendo um trap fofa eu vou mamala por algum motivo eu to pensando nisso gente me ajudem por favor,mas tipo eu gosto de tra e de mulheres ne eu amo mulheres sem penis amo mesmo ma recentemente eu to preferindo ver traps futas do que mulheres so que so de hentai claro isso tb aconteçe com vcs por que tipo ta ficando estranho eu gostar muito de traps saca pq antes ano retrasado eu achava mega estranho traps achava que era baguio de gay e taus mas eu recentemente to ficando meio ahg nao to gostando meu pau fica duro vendo traps mas a minha saude mental e minha honra estão baixas eu nao sei como parar alguem me ajuda porfavor.
    obs:eu to meio mal vendo a minha galeria de hentais so tem traps e mhlheres eu to malzão argh!

vcs gostam de traps?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 12:26
  • Publicado por:
  • papacu rasteiro
  • papacu rasteiro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sim, é bom demais
    seja bem vindo ao mundo trap. :v

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CarlinPlayPlay
  • CarlinPlayPlay
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se é mulher independente fo que tem la em baixo tá suave,eu tbm tenho isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • não curto mas é aquilo , vc tem o direito de gostar do que quiser , é diferente por exemplo ter uns fetiches estranhos desenhos como hentais e doujin para vida real , exemplo , eu curto pra karalho hentai pesadão com ahegao , estupro e até monstros ,mas na moral  só em desenho mesmo , na vida real ahegao faz brochar , estupro não é legal e monstros são criaturas feias , olha o godkila (da medo) . seguinte, o que vc curte em hentai não reflete o que vc curte de verdade , pode ver traps a vontade 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    Um homem sábio e a frente do seu tempo
    6 anos atrás

Por: Noodle-Sama
    Falou tudo, fique de boa e aproveite irmão, não tem problema nenhum vc gosta de hentais de traps ou até msm estupro, isso não te faz gay ou criminoso, desde que tu não faça nenhum mal a outra pessoa tá suave...
    6 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Trap e vida ✊🏻😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Kkkkkkkkk traps são legais 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • preciso nem dizer😶

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Escuta a pancada, ó
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sim, adoro, mas ela tem que ser passiva, a unica que vai dar e chupar vai ser a trap

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Não amigo, perdão, aqui só trabalhos com mulher de verdade... 😎👌 (Se não tem vagina não é mulher. Logo: se tiver um pau = automaticamente é homem) ou seja... Tu é gay 😳

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • mas por que está tão preocupado? isso não é uma coisa ruim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Okabe Rintarou | #GADO...
  • Okabe Rintarou | #GADO...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-master
  • Kkkk eu te entendo mano, eu era assim tbm... Mas aí eu só aceitei q eu gostava de trap e fds, a minha galeria tbm só tem trap kkk, tem uns 5k de imagens de trap e umas 200 imagens de mulher sem pau ;-;, e meu pau tbm fica mais duro com uma trap.

Resultado: Antes eu estudava pra conseguir uma mulher, hj eu estudo pra conseguir uma mulher... Com pau ;+;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Cara você é gay apenas 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Pão
  • Pão
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Essa imagem diz muita coisa:

para mim, até 50% é de boa, a partir disso é estranho. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Detev
    Acho que pra mim seria uns 60% por aí...
    6 anos atrás

Por: papacu rasteiro
    nain o meu e so 25% so isso mano
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nope, mas entendo e respeito os outros que curtem...alguns casos específicos ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jonny-Sempai
  • Jonny-Sempai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • AMIGO SEJA BEM VINDO A NOSSO MUNDO ONDE VC SÓ ENTRA E NÃO SAI 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Detev
  • Detev
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Deuns tempos pra cá eu também passei a gostar de traps, mas sei lá, se eu tivesse que transar com uma ela teria que ser passiva, e chega num nível que às vezes meu pau fica mais duro com traps, é triste mas, é a realidade... Toma de presente :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Meu conselho é que não se preocupe com estas coisas banais, apenas aceita o prazer, alguns demoram mais outros menos mas todos uma hora entram nas travas, conheça a escuridão conheça o abismo no qual você se encontra 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: papacu rasteiro
    no cara conselho foda obg
    6 anos atrás

Por: Reivendrik
    Ouça o que te digo meu jovem, continue adentrando na escuridão eternamente é tudo o que lhe resta, qualquer dúvida, ou medo só irão lhe fazer mal 
    6 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Esse post só me fez lembrar desse vídeo

https://youtu.be/8SQok7dGbRY

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online