Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

topico numero 43 a vida nao faz mais sentido

minha vida ta uma merda

todo dia comendo fandangos jogando minecraft, fazendo meu corpo ficar mais doente e batendo punheta pra mulher com pau

tirando a ultima parte isso é ruim pro meu corpo eu não sei se eu to ficando mais magro ou mais gordo a cada dia

suicidio não é uma opção, mas esta a começando a ser uma

acho que eu tenho que voltar a jogar hg e comer fandangos todo dia

(não tem tag de outros então vai ser discussão mesmo)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 04:42
  • Publicado por:
  • igor
  • igor
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • até uns dias atrás suicidio era uma opção, porém descobri o jogo da "abelha" no roblox, e agora to viciadão. mesmo lembrando da minha menina, eu to conseguindo me manter ativo, pra esperar por ela voltar pros meus braços (o nome do jogo é bee swarm simulator)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: igor
    carai o carvão que te deixa vivo é jogo meu deus
    6 anos atrás

Por: Feck
    poise, tem outra coisa nao kkkkkk minha unica esperança me deixou
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • e tem servidor de hg hj em dia? dps da mc-pvp e battlebits nunca mais achei um server legal ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

a sla mano  não sou muito de jogar com os outros
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o que me deixa vivo e o amor pela tag mindbreak, ja cheguei a passar 8 horas seguidas batendo pra mindbreak sem parar, e tao foda ver o protagonista se foder tanto que ele comeca a ficar doido, isso me da tanto tesao que eu passo mal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao sei se pode ser util mas, tenta fazer exercicio todo dia, sei la umas 10 flexoes  pela manha, ai vc n fica pensando que é um completo sedentario.
     e jogue outro jogo, minecraft é bem ultrapassado, tenta jogar Valheim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

terraria é muito bom e é de 2006
    6 anos atrás

• Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • a minha vida tá sendo baseada em hentai e lol, e nao consigo comer nada alem de miojo... Suicidio é uma opcao, mas me sinto vazia demais o suficiente pra tentar fazer algo do tipo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Como um jovem que não sai muito de casa e evita se socializar ao máximo, eu entendo a sua dor...é realmente difícil manter o ânimo em dia quando se faz a mesma coisa todo santo dia e noite...eu recomendo você não se importar (muito) com a estética, as pessoas irão te querer mesmo assim sendo você gordinho ou magricelo, mas, se você não está feliz com o seu corpo, eu recomendo você adotar uma rotina de exercícios físicos para ver se ajuda um pouquinho nesse assunto do seu ânimo, ter um objetivo ou motivo para continuar seguindo sabe (pelo menos 2 dias por semana já está bom o suficiente)...e lembre-se irmão, quando precisar desabafar, todos nós estaremos aqui para te ouvir, te apoiar e te dar conselhos ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Fique motivado e continue existindo irmão, e lembre-se, VOCÊ É AMADO!
    6 anos atrás

Por: Wyrmbane
    isso q vc falou me fez refletir  que  eu sou feliz sendo antisocial e ficando preso em casa vendo hentai e jogando mesmo. o meu medo é justamente sair de casa, isso q me faz pensar em suicidio
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series