Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sdds Eternas :0

Mano namoral tem uns bglh que voce quer muito que volte, tipo anime, desenho, serie e etc? Eu parei pra pensar eu sinto falta, do meu 4 ano e do 6 ano puta merda eram bons dms krl era full hype kk, sdds sair de casa tranquilao de boa.
    Me falem algo de que sentem falta ae

Sdds Eternas :0
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 02:32
  • Publicado por:
  • Yamete Kudasaiii
  • Yamete Kudasaiii
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Miirabel
  • Miirabel
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Tenho saudades quando comecei no mundo otaku, meu primeiro anime foi Fairy Tail, eu amava assistir tarde da noite e dar altas risadas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: _Sleep_
    Meu primeiro foi Fairy tail... Só de pensar da até uma sensação boa, que nostalgia
    6 anos atrás

Por: El Borgia
    Eu tenho tatto da fairy tailll
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto falta da bezerrinha 😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: F
    Opa, este não é um tópico de zueira... meu mal
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto falta da coxinha com camarão que vendiam aqui.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Akame ga kill me fez c...
  • Akame ga kill me fez c...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • sinto falta de ser criança :/, por isso se eu tiver uma família, se Deus quiser, farei meus filhos as crianças mais felizes do mundo 🙏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TO MAQUINADO CARAI!
  • TO MAQUINADO CARAI!
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Saudade de 2016 em que assistia anime dorgas do otaku safadão, e acompahei as melhores levas de anime da década passada nossa re zero... quando peguei foi a melhor experiência que tive

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Um homem de cultura como eu posso ver 😳...
    6 anos atrás

• TAKE=MIKAZUCHI
  • TAKE=MIKAZUCHI
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Saudades de muita coisa, meu colega. Mas principalmente da época em que eu era um pequeno gafanhoto navegando pela net, vendo YTPBR e jogando jogos no Flash Player.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Saudades eu sinto de muita coisa, mas principalmente desejaria ter de volta meu ano de 2016, foi um ano maravilhoso, tanto na escola quanto fora, um dos melhores anos da minha vida. E gostaria de reviver vários momentos do meu ensino médio kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Saudades da época que eu e meus amigos empurramos carros sem freio ladeira a baixo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas