Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me ajudem pfv

Não lembro muitos detalhes, mas lembro de algumas de cenas, uma delas era um coroa conversando com uma colegial e ela chama ele para fazer sexo, só que ele nunca tinha feito antes (Eu acho que era algo assim)
    Ele também tinha um pau gigante, também teve outra cena que ele se encontrou com outra colegial que pelo o que me lembro era de um colégio de religioso e que todas as alunas eram santas, mas na verdade todas era pervertida, desculpa dar detalhes tão soltos e imprecisos, espero que possam me ajudar, obrigado desde já

Edit: outra cena que lembrei é que na primeira cena +18 do hentai, para representar o prazer que ela estava sentindo no momento aparece ela pequena (pequena de tamanho, não de idade) deitada em um pau gigantesco

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 01:44
  • Publicado por:
  • Xayis
  • Xayis
  • icon-white icon-white icon-white
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • minha última aposta é "kuroino kedakaki" mas acho pouco provável ser ele. mas se não for, eu não sei qual é e provavelmente não assisti esse qvc ta procurando 

(deletei o outro comentário sem querer; desculpa ai kks)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Xayis
    Não era, muito obrigado pelo seu esforço (de boa ksks)
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    de nada, desculpa ai parceiro. falhei na missão :/ ksk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas