Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

confuso

Já faz algum tempo que venho pensando em tirar minha própria vida, eu penso nessa possibilidade todos os dia. eu já não sinto mas vontade de viver. Os meus dias são os mesmos e sempre estou procrastinando.. ultimamente estou muito sozinho. Meus amigos parecem que não se importa com a minha amizade, me sinto descartável e inútil. não sinto mas graça em assitir animes, séries e filmes.

Eu sinceramente não sei pq me mantenho vivo ... Sla talvez eu seja trouxa demais

confuso
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 00:21
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não se sinta assim...
    O mundo te dá muitas pancadas, mas depois é você que é nocauteado denovo

Que foi? Achou que eu ia dizer que você nocauteava?
    Cof cof 

Mas enfim, viva a vida... ela é curta e preciosa.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Guilherme Silva
    Kkkk plot Twist
    6 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara, eu não sou um psicólogo, só um retardado que fudeu a própria vida se afastando da família, procrastinando e fracassando na escola... Tu não ganha nada se matando mano, tu perde seus problemas mais perde qualquer coisa de boa que ia te acontecer no futuro, faz essa burrice não. Eu tbm tava tendo pensamentos desse tipo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Aí eu simplesmente tava vivendo por viver e agora eu percebo que eu tenho ótimos amigos, uma oportunidade de emprego bacana, uma família que nem sempre pensa como eu mais me ama. Não vale a pena morrer pra perder tudo isso
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Se fuder,pelo menos você tem amigos 

E eu que tô isolado com síndrome do pânico à 3 FUCKING ANOS! acho que nem sei mais conversar com um ser humano que não seja da minha família

E não existem amigos ,somente colegas temporários de ambiente escolar,aprenda 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    E se quiser se matar,se mate,a vida é sua afinal,mas não é tão bom quanto continuar nesse mundo sujo e corrupto ,onde flores belas são mortas pela fumaça de empresas bélicas 
    6 anos atrás

Por: TheMonoSinged
    Ta afim de jogar algo junto?
    6 anos atrás

• Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  •  Vida agente só tem uma, e se for pra acabar com ela, que seja fazendo algo que você gosta, vai num puteiro e pega uns 33 travestis sem camisinha, e quando você tiver criado a AIDS 2 vai perceber que o verdadeiro tesouro é a amizade, e é assim que One Piece acaba, desculpa o spoiler 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Agora eu perdi um dos sentidos da minha vida, que era ver o final de Op. Merda
    6 anos atrás

• Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Tudo isso é um resultado de problemas químicos e neurológicos no seu cérebro, e esse problemas podem ser solucionados com terapia. Procure um Psicólogo urgente.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É a melhor solução mesmo, muita gente acha que depressão é só algo do pensamento da pessoa mais afeta a química e o funcionamento do cérebro como um todo, causando alterações no humor, sono, disposição...
    6 anos atrás

Por: O Hackerman
    Isso é uma dica pra vc também horny Procure um psicólogo
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    😎🔫 bang.
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Todo mundo falando coisas legais, vou responder só um sim
    ┐( ̄ヘ ̄)┌

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ksksksksksksksk, povo até tirou a mão do pau e botou na consciência 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Pessoas: se matam para acabar com o sofrimento

Diabo: kkkk otários 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Morto não paga dízimo, por isso que tirar a própria vida é pecado grave, ksksksksk
    6 anos atrás

• Cenhor E
  • Cenhor E
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Tá vendo essas pessoas tiraram um tempo da vida delas pra te encorajar a continuar a VIVER cara continua vivendo pq mesmo eu n te conhecendo eu sinto q quero q vc continue vivo mesmo n te conhecendo eu ia ficar triste se vc morresse e tem muita gente que se sente assim então pfv VIVA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não sou um cara muito sentimental, simplesmente falei do meu ponto de vista sobre algo que me aconteceu. Vida é boa e curta dps pra pensar em acabar com ela mais cedo do que o normal
    6 anos atrás

Por: Cenhor E
    É mas no final é isso q importa eu acho
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Faz o que quiser parceiro, so n fica fazendo tópico falando q vai se matar n, sinceramente pouco me importo, e n vou me importar nunca, estamos em um site de hentai e não em fórum de ajuda do governo, a vida é sua, mas pelo menos pense se acha q é o certo o q eu posso fazer, te impedir? Não muito pelo contrário fds..

Krlh mane, toda semana uns 10 tópicos sobre suicídio, chatão, to aki pra bate punheta não ouvir lamentação..

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cenhor E
    Entro aq so pra v o fórum
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Que legal em amigo fds?
    6 anos atrás

Por: Guilherme Silva
    Não estou te impedindo de bater punheta kkkk o fórum não tem nenhuma interferência nós hentai, o meu intuito foi apenas um desabafo. Se o meu tópico não é do seu agrado pouco me importo com isso 👍
    6 anos atrás

• TheMonoSinged
  • TheMonoSinged
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Estava me sentindo sozinho e constantemente desinteressante, mas surgiu a oportunidade de lutar contra essa vontade de ficar em casa procrastinando, e isso nao foi facil, mas eu sai de casa com ajuda de uma pessoa. Eu fiquei uma hora fora de casa e cara, quando voltei me sentia leve, calmo, e aquela vontade de antes da pandemia estava de volta! Eu acabei esquecendo que nao sou do tipo sair de casa todos os dias e acabei fazendo isso por 4 dias seguidos... nao preciso nem dizer né? Acabei parando devido a falta de interesse, e eu fiquei em casa assim por uns 3 dias, fui convidado a ir na casa de um dos meus amigos assistir alguns filmes, e agora eu saio um dia sim, e um dia não! Estou bem para um cacete, E FINALMENTE, estou lendo o Puto do Machado de assis

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: TheMonoSinged
    Ent fique tranquilo, recomendo falar com eles sobre isso, eu sei que é dificil, mas fale, se n voce vai se prender no teu proprio mundo!
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • a vida por mais que seja uma merda as vezes, vc sempre tem que dar o seu melhor pra ter estabilidade e assim os momentos felizes vão durar mais e serem mais significativos, se estiver pensativo demais sobre isso só liga o foda-se e aproveita que ta no sh e assista hentais 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas