Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

confuso

Já faz algum tempo que venho pensando em tirar minha própria vida, eu penso nessa possibilidade todos os dia. eu já não sinto mas vontade de viver. Os meus dias são os mesmos e sempre estou procrastinando.. ultimamente estou muito sozinho. Meus amigos parecem que não se importa com a minha amizade, me sinto descartável e inútil. não sinto mas graça em assitir animes, séries e filmes.

Eu sinceramente não sei pq me mantenho vivo ... Sla talvez eu seja trouxa demais

confuso
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/03 00:21
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Zoro do 69 invertido
  • Zoro do 69 invertido
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Que isso mano vc é importante, procure se aproximar de sua família, estive na msm depre, mas cheguei perto da minha família e hj estou bem, antes n sentia nd, hj estou correndo me divertindo, a vida nós so temos uma, então devemos aproveitar perto de quem amamos, sua vida para vc pode ser que vc n c importa, mas sua mae seu pai eles se importam com vc, vc é o bem mais precioso deles

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  É normal pensar isso atualmente, mas ( mesmo que seja difícil), pense de uma maneira diferente. Se coisas que você gosta não te satisfazem mais procurei outras coisas. 
      Em relação a seus amigos, isso é normal, pois ele tem coisas que querem fazer, a grosso modo. 
     Em relação a procrastinação... se obrigue a não cometela, melhor, não pense em se levantar,  apenas se levanta. 

Bem, boa sorte com tudo :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gomo
  • Gomo
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não vou te aconselhar, mas eu vou ser realista com você, na lógica você não faz falta pra natureza e nem pro universo e até pode incluir os humanos mas há excessões mas ainda conta. Mas a gente vive num mundo onde existem sei lá quantos bilhões de pessoas, e tu acha mesmo que alguma dessas não se importa com você? Você quer tirar sua dor se matando e deixando uma dor pra alguém que tá perto de ti pra sempre? Bem hipócrita você só pensar em si mesmo. O que eu tô querendo dizer é, não seja trouxa mas seja uma boa pessoa, é como o avô do Yuuji disse no primeiro episódio antes de morrer "Ajude os outros enquanto pode pra quando chegar sua hora não acabar como eu, sozinho."

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series