Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você espera por alguém?

Eu sim, a minha menininha!

Se ela não voltar, tenho certeza que minha vida não terá conserto.

Se ela voltar, e voltar pra me contar que arrumou outra pessoa, será o mesmo que ela não ter voltado. Eu jamais aceitaria ser apenas amigo dela kkk.

Se ela voltar, pra retomarmos de onde paramos, seria o meu sonho trilhando novamente.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 21:49
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu espero...

ESPERO A TRADUÇÃO DO MANHWA UNCLE QUE FAZ ANOS QUE NÃO TRADUZEM >:(

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Faça você mesmo a tradução e ela sairá 🤑
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Boa ideia... mas não sei se ia quebrar o seguimento de capa com outra pessoa traduzindo... KK
    6 anos atrás

Só fazer pra si mesmo e não postar 🤤
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu espero, espero o dia que uma maluca vai me pedir em namoro....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Joga algum game online que alguma hora aparece 
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Seloko, vai que é cilada...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • No momento sim, eu estou esperando pela morena....mas, eu estou torcendo para que vocês dois se reencontrem e continuem da onde vocês pararam um dia, continue firme e de cabeça erguida meu irmão, é difícil esquecer anos de namoro assim tão facilmente 😄😔✊ (e tbm desculpa os erros ortográficos kk)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

minhas maos estao sujas de oleo agora jkkkkkk mas é mais viavel acontecer contigo do que cmg... obrigado pela torcida, e espero que voce possa arrumar uma morena pra ti um dia
    6 anos atrás

• Astolfo
  • Astolfo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu espero por um emprego todo dia por mais que eu corra atrás eu não encontro.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é nois kkkkk só que eu to procurando algo bem especifico. well, boa sorte irmao
    6 anos atrás

• Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • sim eu espero por ele até hoje! Hoje em dia ele tem outro alguém, do mesmo jeito que eu também, mas sei que no futuro poderemos recomeçar novamente 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

muito bonito voce ainda pensar nele... so espero que ele faça o mesmo. Torço que dê tudo certo pra nós lay, obrigado pelo comentario ^^
    6 anos atrás

• Gomo
  • Gomo
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Você tá tão apaixonado que esquece que não depende de alguém pra ser feliz. Mas acho que tu ainda tá amadurecendo pra essas coisas, só recomendo aceitar o que for acontecer daqui pra frente tanto com você e ela.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

na verdade é que nosso jeito é diferente msm kkkk eu sempre fui assim, minha felicidade se baseia em ter alguem por perto sendo minha companheira; sou muito carente e solitario na real
    6 anos atrás

Por: Gomo
    Compreendo.
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu também espero pelo meu amigo leoparlas. ele não loga a meses, saudades quando a gente ficava horas a fio fazendo pvp, passeando e contando histórias, ele sempre jogava de human paladin e era totalmente fanático pela alliance, meu paladin usa a  mesma armadura que ele usava, em homenagem.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas