-
- Ronaldoo
-
Diliça de jogo, só não tô curtindo SER SOLADO PELA 28 VEZ PELA PLANTERA TENTANDO ZERAR DE SUMMONER. Planta chata do capeta
Comentarios
Por: Kiwi_San?
Crlh,enquanto tu tá sendo solado eu já abri 6 mapas e nenhum desses consegui achar a plantera(oque me deixa puto,porque eu quero derrotar a empress of Light de dia e conseguir a terraprisma)
6 anos atrásPor: Kiwi_San?
Deve ter bugado,já que eu ficava horas andando pelo mesmo lugar e abrindo espaço caso a plantera aparece,mas a desgraçada não aparece de jeito nenhum
6 anos atrásPor: Ronaldoo
Achar ela é bem chatinho mais uma boa é tu iluminar a selva com tocha brilhante e ir fazer qualquer outra coisa. Se eu não me engano isso spawna com o tempo, então procurar apressado não ajuda
6 anos atrásPor: Kiwi_San?
Abri um oco na selva e iluminei todos os lugares,mas nada acho que vou fazer uma poção de atrair mais monstros talvez funcione
6 anos atrás
Home
Topicos

Crlh maluco,a gura tá jogando terraria,exatamente amigo TERRARIA o jogo que vc sofreu pra crlh no início porque tu não sabia oque fazer da vida no jogo e foi descobrindo de pouco em pouco,vendo tutorias pegando todas as espadas op e assim derrotando o moon lord e depois pesquisando hentai da empress of light(não minta,eu sei que vc fez isso) e a gura está jogando exatamente esse jogo...vou até dar um donate só por causa disso :D