Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Antigamente...

Eu batia uma 7 vezes por dia, mas hoje em dia mal consigo bater 2, saspohas parece até telepata, minha família se manifesta, esses dias eu quase torci minha excalibur, por causa do meu sobrinho de 1 ano, aquela porra chegou do nada e me deu um susto do caralho, nem no banheiro consigo fazer o trabalho em paz, sempre tem um animal pra bater na porta, saspohas são chatas pra carai kkkk e quando só tem 1 pessoa pra eu me preocupar em me ver, eu acabo ficando tão cauteloso que esqueço de bater a punheta kkkkkk

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 21:07
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Jonny-Sempai
  • Jonny-Sempai
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nossa parece que eu não sou o único força amigo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • É a vida - Kakashi 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Andy-san
  • Andy-san
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Te entendo amigo, hoje em dia eu só consigo terminar o trabalho direito quando estou só eu em casa, pq quando tem mais alguém, essa pessoa fica entrando direto em meu quarto e deixando a porta aberta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • eu tenho todo o tempo do mundo e poucas pessoas em casa... Mas quando tento me masturbar nao consigo de jeito nenhum, paro no meio, até pq so me masturbo por tédio ou pra me dar serotonina

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Olha só alguém sabe o nome do sei lá o que, a química da felicidade chamemos assim kkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026