Torindo O Poder de Kamijou Touma de Toaru Majutsu no Index, diga me sua utilidade no mundo real Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: OBITOEssa foi boa 6 anos atrás
CARAMBA É verdade Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
DarkSkinLover É inútil porque são só desenhos E colocar a foto do obito não vai te fazer foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Suzuno FuusueDesenhos é a minha rola, é animações carai 6 anos atrás
Suzuno Fuusue Ele está tão no mundo da fantasia que fala essas coisa. Muita pena KKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Me prove o contrario