Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eaí?

Eai, o que estão fazendo nessa madrugada?

Eaí?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 04:16
Responder
  • Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • To aqui nessa poha desse site mais uma vez na minha vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Apenas Um Apreciador De Hentais
    E isso é bom ou ruim? kkkkkkkkkk. Pelo visto ruim
    6 anos atrás

Por: Kakyoin comedor de casadas (insatisfeitas)😎
    Depende do seu ponto de vista, se vc olha isso como uma pessoa normal isso é ruin, se vc olha isso como um punheteiro sem furuto isso é ruin
    6 anos atrás

Ou seja, esse é o caso onde, independente da maneira que eu olhe, o resultado sempre é o mesmo, uma merda kkkkkkkk
    6 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Escutando msc e vendo umas ft :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu estava escutando umas músicas também, mas acabei saindo e esqueci de colocar de volta, ando ouvindo bastante eletrônica kkkk. Fotos aqui no site? Se me permite perguntar :v
    6 anos atrás

Por: Satō-Chan
    Eletrônica e ótimo amo, Ss kkkk tem mtas imagens boas :3
    6 anos atrás

Me recomenda uma eletrônica ai kkkk, to querendo escutar algumas outras, de brinde recomendo uma que to curtindo bastante também. Fui dar uma olhada e realmente kkkk, as ultimas são mais de cosplay kkk, você gosta dessas?
    6 anos atrás

Por: Satō-Chan
    Ah n sei qual recomendar kkk são tantas q n consigo lembrar nomes... Ah eu amo as de Cosplays q tem aqui
    6 anos atrás

Ai é triste. Vou mandar uma de brinde de qualquer forma, https://youtu.be/rfy_j03ZAi8 to gostando muito dessa, ela é uma eletrônica misturada com alguns outros estilos. Eu gosto de cosplays também, mas prefiro os vídeos nesse sentido.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Jogando um pouquinho enquanto dou uma palavra ou outras nos tópicos :3, só o básico :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Jogando o que jovem?
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Dying Light meu bom, joguinho legalzinho de zumbi, mundo aberto e parkour 
    6 anos atrás

To lgd, parece muito bom, mas sou meio cagão também então é foda, um dia crio coragem e jogo. Já que tu curte essa vibe, jogue Bioshock, é um fps bem diferente com terror(não é nada muito assustador, só que da aquela trancada de cu)
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Tô ligado, já ouvi falar...especialmente no caso do primeiro, o primeiro é o mais tenso kkk, e voltando ao Dying, eu recomendo cara...caso você goste de jogos de zumbis e mundo aberto/rpg, e até agora ele tá sendo bem dboa...sucesso mano 😊👍
    6 anos atrás

Sim, o 1 se passa inteiramente em uma cidade embaixo d'agua, é tenso todo aquele clima escuro. Não sou o maior fã de zumbis, mas curto rpg de mundo aberto, e pelo oq eu vi a jogabilidade desse é daora, vou testar algum dia.
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • vendo hentai com um amigo em call, batendo punhetao

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eoq, os dois vendo hentai e batendo uma punheta? Ai sim ein, estilo bem diferente, tudo na brotheragem kkkkkkkk
    6 anos atrás

• Chunchun
  • Chunchun
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tava jogando mine 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oloco, ai sim, ando com saudade de jogar mine, adorava ficar nos servidores jogando skywars, bedwars e etc.
    6 anos atrás

Por: Chunchun
    Tô mais pra mexer com comando de mapa e tals Ainda no aprendizado 
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • hoje eu decidi assistir vários hentai anime que eu tinha deixado pra depois, também leio os comentários e venho aqui no forum.  e eu não pretendo dormir, depois que terminar de ver todos, vou jogar um pouco de wow

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas