Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que??

Eu tava pensando aqui porque esses hentais de NTR e qualquer coisa que envolve isso, tem uma arte foda, a maioria desses NTRS tem uma arte boa,

Ps:pq será que sinto que o Micael tem dedo nisso?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 04:15
  • Publicado por:
  • SR Enigma
  • SR Enigma
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Me faço a mesma pergunta kkk, por isso acabo vendo vários NTR só pela arte, taco um fds para o que ta acontecendo e vejo apenas oq interessa kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • num sei, visto que minha tag favorita e mindbreak eu tenho mt costume de ver ntr e ADOREI otome dori, nao ligo pra arte, so quero ver o psicologico dos personagens sendo lentamente afetado (para pior)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Dizem as más e boas línguas que os hentais Ntr fazem um sucesso absurdo lá...faz até um pouco de sentido, um orçamento ou investimento do krl já que é um dos tipos de hentai mais consumidos (ou procurados) por lá :V

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Chunchun
  • Chunchun
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Véi pra falar a real não sei mano
    Deve ser algo de japonês já que pelo que eu consumo as mina do Japão é bem certinha então esse bagulho de traição deve ser uma fantasia de tipo "não é possível que elas são tão certinhas" 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas