Entendo. Já tive um pensamento semelhante ao seu. Eu tava tipo, "caralho, minha adolescência ta indo embora e eu não encontrei um amor? E como vai ser depois?", ai eu consegui uma namorada, um bom tempo se passou e acabou dando errado, mas me ajudou a perceber muita coisa na vida, uma delas é que você não precisa namorar para ser feliz, é algo bom, é, muito, mas traz muitas responsabilidades e problemas para sua vida. Recomendo que aproveite sua vida de solteiro ao máximo, e naturalmente você vai arranjar uma mina. No futuro você vai trabalhar ou entrar em uma faculdade, vai conhecer mais pessoas, sei que em algum momento alguma menina vai gostar de você. E outra, não precisa se desesperar, na situação de covid que o brasil ta nem é bom estar saindo atualmente kkkk
Comentarios
vlw pelo conselho kkkk, eu costumo ser meio fds pra isso, mas de vez em qnd bate uma bad
Sorte a sua que é meio fds, eu era um cara que colocava quase minha vida nisso, e acabei me fodendo bastante, pois a realidade é bem cruel quando quer. Mas como o amigo disse acima, não desista do amor, na vida real ele é lindo da sua maneira.
carambaa, falou mtt bem, pensei q o povo aq so ria dos outros ou algo assim
Acabei de assistir horimiya aqui, e sempre dps de assistir um romance eu fico meio bad. minha adolescencia ja ta acabando e eu so me fodo no amor, eu tbm n converso c quase ngm. Nessa quarentena meu circulo de amigos se reduziu a 3 pessoas, e ao invés de tentar fzr algo pra mudar isso eu to aqui batendo punheta pra mulher que nem existe. Foda...