Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs tambem ficam bad dps de ver um anime de romance?

Acabei de assistir horimiya aqui, e sempre dps de assistir um romance eu fico meio bad. minha adolescencia ja ta acabando e eu so me fodo no amor, eu tbm n converso c quase ngm. Nessa quarentena meu circulo de amigos se reduziu a 3 pessoas, e ao invés de tentar fzr algo pra mudar isso eu to aqui batendo punheta pra mulher que nem existe. Foda...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 03:51
  • Publicado por:
  • avdmaster
  • avdmaster
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-bronze icon-gold
Responder
  • Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oh man wu tbm to com a msma coisa q vc mas sem ver porra de romance kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  •                                    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sim cara, eu tava vem Bunny Girl Senpai e bateu uma bad também, ou Hajimete no Gal. De pensar que eu poderia estar nisso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu diria que isso tudo é só carência, mas dependendo do anime...eu também fique na bad igualzinho a você, obras como essas realmente te fazem refletir um pouco dps que você termina elas ;/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • nunca me ocorreu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: avdmaster
    q porra de imagem é essa?
    6 anos atrás

• Chunchun
  • Chunchun
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A Mano fica de boas o romance na vida real nem é assim 
    Tu nunca vai ter uma história de amor no estilo de anime, essas porra não existe ainda mais in brasil 
    Mas te falar nunca desista do amor 
    Pode não ser como uma historinha de anime mas cada um tem seu cada qual 
    Até tu que eu sei parece difícil 

(Desculpa me sinto realmente comovido com isso )

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Apenas Um Apreciador De Hentais
    Eu não sou o cara do post, mas tenho que aplaudir sua sensatez, é bem assim mesmo, relacionamentos são algo bem mais complexos do que é mostrado na maioria dos romances, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser lindos, se encontrar a pessoa certa.
    6 anos atrás

tem puta razão, eu sempre fui meio fds pra isso, mas dps de ver um romance eu fico meio pensativo. Ent eu vou apenas continuar, do msm jeito q o prota de horimiya.
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Entendo. Já tive um pensamento semelhante ao seu. Eu tava tipo, "caralho, minha adolescência ta indo embora e eu não encontrei um amor? E como vai ser depois?", ai eu consegui uma namorada, um bom tempo se passou e acabou dando errado, mas me ajudou a perceber muita coisa na vida, uma delas é que você não precisa namorar para ser feliz, é algo bom, é, muito, mas traz muitas responsabilidades e problemas para sua vida. Recomendo que aproveite sua vida de solteiro ao máximo, e naturalmente você vai arranjar uma mina. No futuro você vai trabalhar ou entrar em uma faculdade, vai conhecer mais pessoas, sei que em algum momento alguma menina vai gostar de você. E outra, não precisa se desesperar, na situação de covid que o brasil ta nem é bom estar saindo atualmente kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vlw pelo conselho kkkk, eu costumo ser meio fds pra isso, mas de vez em qnd bate uma bad
    6 anos atrás

Por: Apenas Um Apreciador De Hentais
    Sorte a sua que é meio fds, eu era um cara que colocava quase minha vida nisso, e acabei me fodendo bastante, pois a realidade é bem cruel quando quer. Mas como o amigo disse acima, não desista do amor, na vida real ele é lindo da sua maneira.
    6 anos atrás

Por: pao de ló
    carambaa, falou mtt bem, pensei q o povo aq so ria dos outros ou algo assim
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ja fiquei assim depois de assistir Plastic Memories

mas acho que isso passa mano, eu to assistindo horimiya mas não fico mais assim,  vc pode ser feliz  sozinho fora que namoro na vida real nao vai ser como nos animes.  Um dia  vc vai achar uma pessoa legal que goste vc, não precisa ter pressa, só deixa acontecer naturalmente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online