Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

tô mal

caralho vsf tô mto mal toquei uma siririca pra um hentai de estupro, que horror, isso é horrível gnt, pq q caralhos existe hentai de estupro???E EU SO VI QUE O TINHA GENERO DE ESTUPRO DEPOIS

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 01:47
  • Publicado por:
  • shirogane
  • shirogane
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Selena Estoura fimose
  • Selena Estoura fimose
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Pensa pelo lado bom :v podia ter sido um de gore ou de netorare :3

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: shirogane
    mds eu não sei nem oque é netorarekkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Tá aí uma forma realista e otimista de ver as coisas...realmente, poderia ter sido pior ;)
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu curto hentai de estupro e nem por isso eu sou a favor de estupro real  , acaba que eu nem fico com peso na consciência de bater pra hentai de estupro ,. Vai de pessoa a pessoa os gostos . Vc é mulher e deve ser mais difícil mas eu tenho uma amiga que por sinal foi quem me apresentou o mundo dos hentais na escola , e até hj ela né diz que os hentais que Ela mais curte são de estupro e tortura , kkkk ela é meio doidinha msm mas é gente boa pra krl 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Só esquece isso e começa a reparar melhor nas tags ,. Ou bata uma sem ler a história , só olhando as imagens
    6 anos atrás

entendii, é difícil msm, sla, e sobre o seu comentário Aki, eu fiz isso, de não reparar, mas eu notei ao msm tempo :"))))
    6 anos atrás

• Morgenne
  • Morgenne
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • O foda é perceber que um hentai é estupro com gore e ainda assim continuar, já fiz várias vezes e infelizmente sei que farei mais  😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

cara, eu tava fzendo, e tava tipo " que ? isso eh estupro? calma vejo Jajá", aí sai E VI QUE ERA PQP quero enfiar uma faca em mim
    6 anos atrás

Por: uma loli ¹ 9 0
    mano teve um dia que eu fui ler um mangá yaoi e do nada o cara puxa uma faca e abre a barriga do menino eu fiquei tipo :???? mas eu continuei vendo e gostando '-'
    6 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tudo tem uma primeira vez minha nobre,daqui a pouco tu vai pra um NTR,depois gore e por ai vai kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mds oque é ntr??
    6 anos atrás

• Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  Existe gente com esse fetiche, mas não sei se é mais para o lado de " ser estrupado;, ou " estuprar", os dois são horríveis. 
     Te entendo. Já bati punheta para onii Chi Chi, o problema é que dá um sentimento ruim depois kkk

Ps: espero que você supere bem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

pse, da um puta sentimento ruim, e obrigada :'))
    6 anos atrás

• SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • É bem merda mesmo mais eu só n fico mal pq sei q aquilo n é real

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

infelizmente tô mal pq pensei na possibilidade de ser um tipo de situação tlgd?
    6 anos atrás

Por: SuperShock
    Realmente isso é a realidade de muita gente e ninguém n tá nem aí pra nd nessa site e pensando bem ninguém tem q ligar mesmo pelo menos aqui vc fica a vontade é só toca uma mesmo
    6 anos atrás

• Míster`D´
  • Míster`D´
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Manda o nome ai 
    Si tu não gosta do gênero e tocou uma siririca, o anime deve ser bom

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

n é que é bom, eu só tava com vontade mesmo akakak, o nome é Ero Konbini Tenchou
    6 anos atrás

• SuperShock
  • SuperShock
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pelo menos n foi pra lolicon né veja pelo lado bom 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • É um tanto qnt estranho se masturbar pra história de um hentai, ou vc se masturba pq a animação é boa, ou só assiste pela história, contanto q n seja algo nojento, se tiver sexo já vale, então é idiotice ficar mal pq bateu vendo hentai de estupro, espero q me entenda... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim... mas eu fiquei mal pensando que isso poderia ser uma situação real, tlgd?
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Entendo, mas é só um hentai, assim como vários outros, pense por esse lado 👍
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Já fiz a mesma coisa, mas meio que virou um caso de sindrom....romance dps de alguns minutinhos, caso você queira saber...o nome é Chikan Shita Joshi, é muito bom btw ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

aah, dps dou uma analisada 
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Acredite tem coisas piores

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu acredito
    6 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Por que tem quem gosta (eu mesmo as vezes curto), mas se você não gostou, melhor passar longe de outros de estupro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vou fzer issoekjkkkk
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • relaxa que isso vai acontecer mais vezes

pra tirar o peso da '''culpa'' assiste sem ligar pra história

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Estrupo me deixa num ódio enorme, pra evitar eu sempre olho as tags primeiro ksksks

Aliás, NTR é traição kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

SIM EU TB
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi