Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs jogam jogos de terror?

Tipo outlast, residente evil, visage etc....

Eu nunca joguei esses jogos, ou seja sou um completo amador, só joguei um que é mais focado no suspense aquele Five Nights at Freddys de celular, mas nunca fui além da primeira noite kkkk

Vcs que jogam me falem vale a pena passa por tal sofrimento, qual é a experiência que vc ganha?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/03 00:33
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu não tenho muita experiência com terror não,mas um jogo q eu te recomendo é o RE3 clássico,melhor Resident de todos meu nobre.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Também não sou muito fã de jogos de terror não, pra falar a verdade...eu sou bem medroso/cagão quando o assunto é terror (jogos e filmes) ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gabriela.-.
  • Gabriela.-.
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu tava fazendo uma live de Outlast mas quando um monstro vinha atrás de mim eu ficava paralisada e eles me matavam eu não recomendo mas é legal sla -.-

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Nunca tive vontade de jogar jogos de terror, assim como jogos de tiro e futebol, não me chamam a atenção

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas