Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bucetinha da minha irmã

Agora que chamei sua atenção me ajuda aí

Alguém sabe como baixar spotify premiun gratis ? Eu tinha no meu antigo cell mas fui baixar no novo e não tá funcionando, já baixei uns 5 links de vídeos no YouTube e nenhum tá funcionando, será porque meu celular tá bloqueando ? Ele é um Samsung A71.

Ajuda se please.

Tatakae

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/03 21:50
  • Publicado por:
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ate onde eu sei nao da pra instalar spotify premium de graca, mas da pra usar root no celular pra desabilitar os anuncios.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝕸𝖆𝖈𝖆𝖈𝖔
  • 𝕸𝖆𝖈𝖆𝖈𝖔
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Man pela minha inteligência que tenho sobre celular e dispositivos movei isso significa que você deve baixa Lucky patcher se funciona no pou porque nao funcionaria no spotifie que e só de musica porra nois ve musica no youtube poruqe que eles iriam se importar com a segurança do aplicativo de musica sendo que podemos ouvir musica de graça oshii carai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • iSAKi
  • iSAKi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • https://apkmody.io/apps/spotify-premium-mod-apk
    eu baixei o meu nesse site 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0