Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Curiosidades sobre SexDoll 11

apenas pessoas acima da classe media alta compram esse tipo de Sex Toy, por ser um mercado muito nichado é extremamente caro paras os padrões brasileiros.
    mas não é nada muito caro se comparado ao comprar no Japão/Eua. que custam apenas 1/3 do salario minimo

Curiosidades sobre SexDoll 11
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/09 22:56
  • Publicado por:
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
Responder
  • Keita 変態
  • Keita 変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Pra falar a vdd isso parece ser nojento sabe. A pessoa deve se sentir muito deprimida pra fazer com a poha de um boneco mas e assim msm tem gente louca pra tudo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Garou_3250
    tem paises que existe escassez de sexo... tanto mulheres quanto homens em outros paises compram muito esse tipo de brinquedo
    6 anos atrás

Por: Fabiano carlos
    Ou não mano,é tratado como só mais um brinquedo sexual,sabe,tipo um vibrador ou onahole port.
    6 anos atrás

Por: petter
    bem... as mulheres enfiam várias coisas na buceta, lápis, cenoura, beringela e etc. enfiar o pau em uma boneca é menos estranho
    6 anos atrás

Por: Naoki
    depende do ponto de vista ,comer uma boneca pode ser muito "bom" para outras pessoas e elas não precisam serem deprimidas ,isso é apenas gosto e não falta de opção, se alguém tem dinheiro pra comprar uma boneca tb tem pra comer uma puta
    6 anos atrás

Por: Keita 変態
    Se tratando de uma mulher fazer isso pra mim já parece normal mas um homem sla parece deprimente e nojento obs: nada contra quem gosta só estou expressando minha opinião que para alguns pode parecer uma merda
    6 anos atrás

• CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oloco mano sabia n 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • N estou solitário a lonto de fuder uma boneca, deixa pra outras pessoas com QI de mula.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

isso é gosto mano e cada um tem o seu, nem todos que gostam de sexydolls são burros, na verdade eu diria que nem tem motivo para serem, e tudo bem achar isso nojento ou errado apenas não critique quem gosta disso
    6 anos atrás

Por: Saigiri
    @Naoki era zoeira parça, rlx. 
    6 anos atrás

entendo gostosa
    6 anos atrás

Por: Saigiri
    que me come, chama pra janta antes, pelo menos isso!
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • parece uma das "meninas superpoderosas" ,sobre o salario mínimo, ele é o salario mínimo de que pais?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • O cara começou a falar sobre salário mínimo foda-se

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Fabiano carlos
  • Fabiano carlos
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Irmão um cartuchinho de nintendo switch é metade de um salário mínimo,e acredite uma boneca dessa é um brinquedo bem mais atrativo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Omoshiroi.      

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • feio pra caralho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sua mãe é pior kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: I Can
    @Naiko essa ofensa só não foi tão gratuita quanto a buceta da sua mãe
    6 anos atrás

Por: Name
    ....
    6 anos atrás

• comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • quando eu tiver dinheiro quero ter uma da pra realizar fetiches com ela eu queria mais aquela que falava e deve ser melhor que punheta ou usar um rolo de papel higienico 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • queria uma boneca dessas que lava a louça, limpa a casa e que eu não precise pagar tudo de uma vez, acho que se eu puder sempre pagar só um pouco mensalmente durante a vida inteira seria perfeito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Curto essas parada não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online