Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

E a de vcs?

Vei tava vendo aqui to batendo 3 por dia, acho q n ta muito saudável, ent queria saber mais ou menos a média d vcs
    Manda ae

E a de vcs?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/03 18:26
  • Publicado por:
  • Nego do borel
  • Nego do borel
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Queiroz o Brabo || O V...
  • Queiroz o Brabo || O V...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • 1 por dia, ou 2, se fizer mais meu pau começa a doer pra krl quando fica duro na bermuda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Coelho Lolicon
  • Coelho Lolicon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • 48 por segundos man :>

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  3 por dia é muito. Daqui a pouco teu pau rasga

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Tá normal, pode continuar, só não tenta não passar de 3, aí já seria um pouco de doença, mas se quiser fazer uma vez perdida, 4 - 6 vezes em um dia, vai que é sua!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NETO DE DECENDENTES JU...
  • NETO DE DECENDENTES JU...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • 1 Por dia, Se eu passar desse limite posso me enfartar kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KURAMA _PULHETERO
  • KURAMA _PULHETERO
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mo fiu seu pelengo vai sangrar. Então diminua o tempo va. O meu é de vez em quando nós meses to raramente batendo uma

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Mais ou menos 3 por dia mesmo, e se eu tiver motivado, essa conta pode até aumentar.....é mano, é a vida ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nego do borel
    Teve um dia q eu tive q parar pq achei que se continuasse eu ia as perigosas 42
    6 anos atrás

• adorador de traps
  • adorador de traps
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • teve uma época que cheguei a bater 7 por dia mas meu pal ficava parecendo uma luz de natal vermelha depois disso comecei a experimentar até quanto tempo eu podia segurar a gozada batendo e quando sentia que tava vindo parava  e depois continuava só que sem parar por muito tempo tipo contar até 3 e volta a bater já cheguei a ficar 3 horas sem goza desse jeito louco eu só fazia uma por dia mas tambem gozava litros e com pressão pra caralho ficava todo lambuzado teve vezes que gozei e o jato vuava altão depois caia né mim parecendo chuva  chegava a descer pesado  em umas dessas tive o erro de inclinar o pal pro meu rosto só pra ver se saia longe mesmo e tomei minha própria esporrada na cara  agora que sou um ser humano normal to batendo uma vez por semana 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nego do borel
    Meu herói, quer ser você quando crescer cara, apartir d hj vc é minha inspiração
    6 anos atrás

Por: adorador de traps
    kkkkk que incrível consegui um fã kkkk
    6 anos atrás

• prosciutto_sama
  • prosciutto_sama
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Devido a pandemia 5 por dia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online