Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha arte tá fraca....

Antigamente eu sabia desenha, mas fiquei praticamente o ano passado todo sem desenhar ou ao menos tentar melhorar minhas habilidades, eu fiz esse desenho da Yoshino e sinceramente acho bom, só que tá cheio de erros, mas aí o que vcs acham?

Minha arte tá fraca....
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/03 13:20
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • quer dicas ? , eu desenho um pouco e to aprendendo por conta propria algumas coisas ... use e abuse do pinterest 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibi
    Simm
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Assim é foda kkkk
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Melhor que muitos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra quem ficou 1 ano sem nem tocar no lápis direito, ta muito legal e comparado a muita gente por ai ta show.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cora-san
  • Cora-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • 👌👌👌👌👌 achei top, pessoa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pensei que fosse a Koishi Komeiji, a arte é fraca mas o desenho ta legal mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Só ta um pouco tremido, vai praticando ate voltar a pegar o jeito, eu desenhava pra caramba, só que tive que parar ano passado por causa das tarefas da escolas, preciso voltar a praticar.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pra uma pessoa meio enferrujada na arte de desenhar (pelo menos um ano sem), eu acho até que ficou legal sem nenhum tipo de treino ou algo do tipo...diria que se você começar agr, até o final do ano você já recupera parte ou metade de suas habilidades ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Sinceramente, n vou dizer q tá feio pq eu n sei fazer igual, então digo q tá bom, só q obviamente poderia ser melhor, então continua treinando aí q um dia tu chega no nível da Mayara Rodrigues...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • faltou o penis

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ta bom demai :0

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online