Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como eu posso chegar numa mina?

Será que eu posso chegar nela mostrando o meu Canário Cintilante 2001 um carro incrível e veloz produzido por Michelangelo um dos melhores mecânico de cavalos da costa leste de Recife em Tiumbra um pequeno paiz localizado dentro do triângulo das bermudas tem 24 habitantes e todos eles são mecânicos de cavalos, fizeram o meu carro por apenas 3 pedaços de pão e 200 kg de cocaína, claro que eu não paguei so os matei dps do serviço, não foi muito difícil a maioria era deles eram anões...

Além disso posso mostrar pra Gata o meu pinto de metal esculpido e cirurgicamente instalado em minha coluna como ajudante sexual para quando o de verdade falhar, ele tem 12 velocidades, o único problema é que ele tem uma lâmina, mas se Deus der sorte ela n vai se soltar novamente..

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/03 12:21
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Primeiro vc pega a mãe dela e dps pede ela em namoro ela não vao rejeitar pq agr vc é o pai dela se ela rejeitar vc pode espancar 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rodolfinho-chan
    O cara já pensou 50 passos no futuro 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Ok, sensei vou botar fogo na casa dela, salvar ela e deixar a família morrer, para ele vir morar minha casa, vai dar certo 😳👌
    6 anos atrás

• Acolite
  • Acolite
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vai na fé 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rodolfinho-chan
  • Rodolfinho-chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Vey só pergunta o seguinte "vamo fechar" se ela disser não aí tu decide o vai fazer, pq sabe né o não quer dizer sim no vocabulário feminino

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lord Punheteiro | Mast...
  • Lord Punheteiro | Mast...
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • Man chega nela e fala "Yare Yare Daze" se ela rejeitar, é só mandar um ZA WARUDO q ela vai pirar e te aceitar!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra mane, maluco é professor de foda..
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Num sei, nunca cheguei em ninguém quem dera alguma garota...mas vai que é sucesso :D

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Com base em nosso tempo moderno, o jeito mais eficaz de se chegar numa mina é usando drogas, praticar coisas ilícitas, ser natural de RJ, SP ou Coritiba, ter uma moto com escapamento explodido, cortar a moto de giro, gostar de funk, fuma nargulalalzila, ter uma giria de muleke da zona leste e pesar entre 50 e 57kg Boa sorte prc tmj 💪🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DevilNick
  • DevilNick
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Chega mostrando seu penizzz pra ela, o máximo que pode acontecer é você ir pra cadeia por assédio 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Chega nela assim que da certo "Oi tudo bem? Nossa, acabei de ver uma foto sua e reparei numa coisa estranha haha. Quando estiver por aí me chama que preciso falar com vc"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tu sabe q eu to zoando né? Esse tópico n foi com o intuito de pedir ajuda, so ler o texto kkkkk mas obg ..
    6 anos atrás

Por: Vergil Sparda
    Tô ligado que é meme pow kkkk essa frase aí nem é minha ela virou meme uns anos atrás
    6 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Tu chega junto nela, nu e com uma faca na mão, ai tu pergunta pra ela "eu tenho uma faca e um penis, voce escolhe qual dos dois vai entrar em você", ai é garantido.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • https://www.nexusepi.com.br/equipamentos-que-devem-ser-utilizados-por-mineradores

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • cheguei chegando gozei no canto da sua boca chupa minha pica sua puta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝕭𝕺𝕷𝕬𝕯𝕺
  • 𝕭𝕺𝕷𝕬𝕯𝕺
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • so chega e manda "oi, censa" ela vai derreter na hora, se n der certo tu saca a pistola e tenta dnv :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yato dragneel
  • Yato dragneel
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Para essa missão vc vai precisar de: uma laranja,
    um coco, um machado, um ovo de Páscoa do Botafogo e criatividade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fiquei excitado com esse comentário, voj preparar os ingredientes para a sopa de macaco..
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026